Frases de guerra para refletir sobre os conflitos e seus impactos

Quão sofredor é um espírito elevado, talvez por isso ele seja elevado. Cada batalha, cada embate, cada guerra deixam cicatrizes e são elas que nos fazem lembrar pelo que passamos.

Acabar guerras são para os generais.


@SoldadoRyan

Nas guerras, existem retornos alegres em forma de pessoas e os tristes em forma de bandeira.

“O simples meditar não vale muito, se não tiveres uma atuação firme nas batalhas diárias.”

a vida é um campo, e cada um escolhe as suas batalhas, a escolha certa superando os desafios te levará a uma vida de fartura e humildade, viva neste campo coletando saberes e sabedorias.

Na vida sempre Haverá batalhas, é assim que funciona, se escolhe lutar ou fugir, Porém a cada vitória evoluímos.

Não há guerras, são apenas mal entendidos.


@SoldadoRyan

Ninguém sabe o que eu passei, e não vão saber. Cada lágrima que derramei, cada batalha que enfrentei sozinho, vocês fingem que não existe. Julgaram sem saber, falaram sem entender, e agora só sobra o meu silêncio… frio, afiado e impenetráve.


Glaucia Araújo

Quando a guerra acaba, só temos esperança de dias melhores.


@SoldadoRyan

“Pedalar é Momento de paz, harmonia e reflexão; esquecer as batalhas diárias da vida, relaxar ouvindo o canto dos pássaros, os odores das flores dos campos, cheiro de poeira e do mato. A vida que pulsa gratuitamente, energia que recarrega a alma.”

Não se ganha batalhas com um comando falsificado. Não se chega ao destino com um piloto embriagado.

Escute o barulho
Que te traz paz.
Não o silêncio que
Te deixa em guerra.

⁠"Após três dias de uma batalha intensa, percebi que somos heróis na história de alguns e vilões na vida de outros. E agora me pergunto, sou vilão na história de quem?"

Quando o sangue começa a se espalhar, a guerra deixa de ser uma luta política. Ela se torna uma manifestação da alma humana, corrompida até o último fio de esperança. Não há mais redenção, apenas o fogo que purifica.

A guerra não é uma escolha. Ela é uma condenação. E eu sou o executor da sentença. Cada vida que se apaga, cada coração que se despedaça, é uma lágrima do destino que não pode ser detida.

No cabo de guerra de quem está certo e de quem está errado, vê-se a fragilidade humana de vencer a si mesmo. No fim todos se perdem!

Nem mesmo a guerra é capaz de matar o amor dentro do coração das pessoas.

A luta é diária, a vitória nem sempre. Mas vale cada segundo de batalha pelo que você almeja, do que a inércia de um dia.
LJFS

Nossas guerras maiores sempre serão contra nossos próprios demônios...⁠

"Procure ser um vencedor na batalha da vida. Procure aprender a reconhecer os seus limites. Não queira que o mundo gravite em torno dos seus desejos e interesses ".