Frases de guerra para refletir sobre os conflitos e seus impactos

A gente não faz ideia que algo mudou, até que a mudança seja completa !

Inserida por liriopanda

Só queria poder fazer tudo aquilo que em pensamentos eu desejei.

Inserida por liriopanda

Ficar sozinho é bom, até encontrar alguém que você não quer mais viver sem.

Inserida por liriopanda

⁠A beleza das sete maravilhas do mundo é apenas um detalhe da natureza comparado com a tua.

Inserida por jailson_batalha

⁠O mundo verá vocês como estrelas do pop, mas vocês serão mais que isso. Vocês vão ser caçadoras.

Inserida por pensador

⁠Como vou endireitar o mundo e eu mesma sem minha voz?

Inserida por pensador

⁠Pra curar uma parte, precisamos entender o todo.

Inserida por pensador

⁠Foco é bom, mas focar numa parte te faz ignorar as outras.

Inserida por pensador

⁠Só você decide se tem esperança ou não. Essa escolha é sua.

Inserida por pensador

⁠Não ter ninguém ao seu lado não quer dizer que você está sozinho depois que aprende a viver consigo mesmo.

⁠"O segredo da vida é abrir o coração para o novo, ainda que as dores tentem nos roubar a alegria, viva cada dia como se cada segundo fosse parte dessa magia, pois a vida é poesia".

Inserida por Zilda2023estrela

⁠" O resultado de tudo que és, só pode ser julgado, por quem faz o caminho. Fique por último, de propósito, deixe a massa se contaminar, sem troféu e com a vitória certa. Vencedor não discute, executa! Tem glória no silêncio, tem sorriso na escuridão"
(Caio Guerreiro)

Inserida por caio_guerreiro

⁠Você nasceu para ser feliz ,não se distraia com detalhes.
Lute sempre pelos seus objectivos, seja diferenciado , e não apenas a média.

Inserida por pedro_guerreiro

⁠E a gente acorda
Se agarra com fé
E muita esperança
Que haja o que houver,
Ainda que o sol
Esteja encoberto,
Ele há de brilhar
Tazendo a alegria
De um novo dia!

Inserida por Zilda2023estrela

⁠Amar é verbo em movimento,
É sangue, suor, lágrimas, beijos,
É coração carregado de desejos,
É um êxtase na alma,
Que traz paz e acalma,
Quebrantado os mais duros corações...

Inserida por Zilda2023estrela

⁠"Nada nessa vida
Acontece sem nenhuma explicação,

Se alguma situação
deixou dor e feridas,

Com certeza, deixou também uma grande lição..."

Inserida por Zilda2023estrela

⁠poder pode só não deve

Inserida por henrique_bp

⁠Nascemos chorando com a certeza que a vida será dura, com amor para nós alegrar em nossas caminhas.

⁠Ancião do saber deixarás os seus feitos e um rio por leito.

Inserida por Goretti-Albuquerque

⁠Não perca as esperanças
Todos os dias
A gente tem
Uma nova chance
De acertar, de não errar novamente,
Quando acordar,
Mentalize o que deseja
Para aquele dia
E vibre nessa sintonia
Bom dia!

Inserida por Zilda2023estrela