Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento

⁠Obrigado Deus, por me refazer, por me auxiliar nestes momentos difíceis que tenho enfrentado, obrigado por me levantar da escuridão do vale dos mortos.
Gratidão senhor por não desistir de mim!
Toda gloria a ti Jesus

⁠Desejo-lhe que hoje seja um daqueles dias em que você se apaixone pela vida e celebre por estar vivo.

Que coisas muito boas lhe aconteçam e, quando acontecerem, não duvide de que você as merece.

⁠Quando o tempo esbranquiçar nossos cabelos, emudecer nossas vozes, baquear nossos passos, devemos dizer com a mesma emoção de hoje, meu pai, minha mãe, somos-lhes gratos!

⁠É na vitória das grandes lutas que percebes o quão resiliente e grato consegues ser.
É vencendo as maiores muralhas, quando sozinho estiveste, que mais intenso é agora o sabor da alegria.



Pare de reclamar acerca de tudo e de todos!
Olhe bem para si e pense.
O mundo é apenas um local de passagem, então por favor, agradeça mais e murmure menos.

⁠Como Te exigir alguma coisa se vivo por Tua misericórdia? Tua Graça me basta Senhor.

⁠Palavras positivas sobre dinheiro são como sementes de ouro. Quanto mais você fala com amor e gratidão, mais riqueza cresce na sua vida.

⁠A ingratidão é problema do ingrato, e não de quem é bom. Faça o quê tiver de fazer se a pessoa for grata no final tudo bem, e se for ingrata também tudo bem. A ingratidão sempre será problema dela, e não seu.

⁠⁠Se até o Barulho das suas Lágrimas chega aos Céus, imagina o Barulho da sua Oração.

Oremos!?!

A vida é o significado que damos a ela.

Inserida por tiago_leite

Quando você sincronizar a vontade de Deus, o momento de lutar e a hora de mudar, conhecerás a essência da gratidão: ela é anônima como o caráter, não pública como a moral.

Inserida por pcfarias

Aprenda ser humilde, com os orgulhosos.
Aprenda ser grato, com os atenciosos
E com os duros de coração...ensine-os a doar perdão.

Inserida por AlessandraSousa

“Empreender com responsabilidade pode mudar a sua vida”

Inserida por MarceloNunesOficial

Quando confiamos em Deus e temos a alma limpa, nada nos atinge. A fé se torna escudo e nos transforma em rocha!
Deus é bom a todo tempo e o tempo todo esta conosco...
*Gratidão sempre*
____Hedy

Inserida por Hedy_lamar

Agradecer pelo o hoje é a chave secreta que abrirá todas as portas do seu amanhã.

Inserida por Jerclay

Se você não é grato pela pessoa que tem ao lado, simplesmente não deveria tê-la!

Inserida por Amsloory

A vida para ser plenamente vivida não precisa de pompa, de luxo ou requinte. Precisa de sinceridade, simplicidade, leveza, empatia, gratidão e saber aproveitar e viver bem cada momento.

Inserida por ElidaJeronimo

Obrigado, universo
Eu estou curado.
Meu exército de defesa está preparado.
Obrigado, universo
Eu estou curado
E o meu corpo está imunizado.
Obrigado, Senhor
Eu estou curado.

Inserida por Valdirdomiciano

Envelhecer não é motivo para tristeza, é uma dádiva que muitos não tiveram. O problema é quando você se abandona, não se cuida e perde o seu amor-próprio.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Raízes profundas são a garantia de frutificação contínua.

Inserida por lucas_rodrigues_3