Frases de gratidão

⁠"Um belo banquete é divino, mas as companhias certas, é abençoado!"

Algumas pessoas só irão aprender o Verbo Agradecer depois de conjugar o Verbo Sofrer em todos os tempos...

Vida...
Pequeno espaço de tempo que nos é doado para sermos felizes!
Agradecer depois do milagre é
GRATIDÃO 💙💙💙
Agradecer antes do milagre é
Fé.

Calma na Alma,
Vento nos cabelos,
Alegria nos lábios e no coração. Sempre um passo de cada vez... seguindo no caminho que escolhi: Expansão de consciência!

Tem dias que não temos motivos para sorrir, mas sempre há motivos para agradecer. Nada acontece por acaso em nossas vidas. Aquilo que nos entristece também vem para nos ensinar.

⁠Ser grato é estar feliz com o que tem, antes de lamentar o que faltou.

⁠Agradeça e foque nas grandes conquistas e, considere as pequenas derrotas como experiência e parte Integrante da guerra q está levando você as grandes vitórias.

⁠Nunca me dediquei a leitura da Bíblia, mas as poucas páginas que li, parecia que era Deus mandando uma mensagem para mim.

O ⁠Milagre da manhã - parar um momento e observar a natureza, o céu , o mar...Agradecer pelo o que tens, pelo o que não tens e por tudo que virás. Gratidão sempre. Belo dia.

⁠Você é minha imensidão de sentimentos bons. 🌻

⁠Vivi momentos intensos com você, que foram importantes na minha vida e eu nunca te esqueci. 🌻

É amor, até deixar de ser. 🌻⁠

⁠Querido silêncio, please não enche. 🌻

Chove lá fora...
Ah, de repente vem
um cheirinho
de terra molhada,
sensação de paz na alma
e gratidão pela minha jornada.

Somos frágeis até o momento em que não nos envolvemos com a fé. Não são as palavras que irão nos fazer chegar perto de Deus, mas sim, o que sentimos de amor, esperança, união e gratidão. Saiba que a sua força não está em seus músculos, está na sua oração.

Completo-me, desafio-me, procuro o meu bem estar, mas sou tratado por egoísta...
Imagino o verso.

Sua todos os dias para regenerares o teu maior orgão.

É impossível seguir a Jesus Cristo,sem seguir a sua Palavra,e muito mais,se não Aceitá-lo como SENHOR e SALVADOR.

Agradecer a Deus todos os dias é construir mais pontes para que possamos chegar mais longe.

⁠...Alguns apenas decidem "ir" até Jesus pelo que Ele pode dar, enquanto outros decidem "viver" com Jesus pelo que Ele é ; eis a diferença entre interesse e gratidão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp