Frases de Grandes Gênios do Mundo
O relâmpago que, num ímpeto apaixonado, mostra céu e terra e, antes que um homem tenha a capacidade de dizer 'Olha!', devora-nos os beiços da escuridão. Com essa rapidez, o que era brilhante alcança a ruína.
Não, não deixes teu pescoço aos grilhões da sorte. Mas deixa tua mente destemida cavalgar triunfante sobre todos os azares.
Contudo, o amor é cego, e os namorados nunca vêem as tolices impagáveis que eles próprios praticam, porque, se vissem, até mesmo o amor ficaria enrubescido.
Onde estamos, há adagas nos sorrisos! O mais perto de nosso sangue é o que está mais perto de derramá-lo!
"Você é como van Gogh e beethoven, pintou belos girassóis em meu coração, e por meus ouvidos acalmou minha alma com sua bela sonata."
William shakespeare + Leonardo da Vinci = Melhores autores do mundo com a junção do amor e da arte !
Eu não planejei me tornar músico. (...) Não sei se Van Gogh ou Picasso planejaram se tornar os artistas que acabaram se tornando.
Se ouvir dizer que não sou capaz de algo, direi que Leonardo da Vinci, Einstein e Steve Jobs nunca existiram.
Leonardo da Vinci esculpiu seu corpo,
Albert Einstein cálculo seu desejo,
Fiz somente cópia.
Morda minha língua
Mate toda sua sede
Colecione meu coração
Deixe de enfeite.
Eu sei que sou exatamente o que deveria ser. Hoje, se nada sou, por certo, daqui a pouco, tudo serei.
SEM LIMITES
De todas as minhas limitações,
Sei que no amor,
Jamais terei limites.
Mesmo que o amor
se limite
no meu amor.
O mundo que eu criei, não é o mundo que me criaram, enfim, e, porquanto eu sei, no fundo, nunca saberei de mim, mas eu sei quem eu sou.
O amor talvez esteja ao nosso lado e quando percebemos, muita água rolou por baixo da nossa própria ponte de vida e nem deu tempo de salvá-lo do seu naufrágio.
Um rosto bonito vale uma passagem para o deleite, uma alma bonita, vale um bilhete para a eternidade.
Penso que não ter necessidade é coisa divina e ter as menores necessidades possíveis é o que mais se aproxima do divino"
O segredo da felicidade não se encontra na busca por mais – mas sim no desenvolvimento da capacidade para desfrutar de menos.
