Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Gibran Aniversario

Cerca de 119772 frases e pensamentos: Frases de Gibran Aniversario

Reunimo-nos uma e outra vez em mil disfarces no caminho da vida.

...

O ser humano só é livre quando não se torna escravo da ostentação, do consumismo e da estética. Buscar aquilo que lhe agrade ao invés de buscar o que agrada os outros é a forma mais autêntica de viver.

Quem tem prioridade tem tempo. Troque "tempo" pela palavra "prioridade" nas suas frases e veja o efeito que faz nas suas desculpas!

⁠Eu te amei da mesma forma que Van Gogh amou a arte.
Você me amou da mesma forma que Van Gogh amou a vida, e ele se matou.

Cadê você? Eu estou muito dependente dos carinhos que só você sabe dar.

As pessoas vivem dizendo que detestam falsidade! Mas daí quando você chega e fala a verdade as pessoas se ofendem. Logo chego a pensar que o ser humano AMA coisas falsas, adoram ouvir mentiras, porque a Verdade, ahhhh a verdade dói...

Você quer ter certeza de tudo: que gosto de você, que vai dar certo, que vai ser pra sempre.. é tão sem graça ter certeza. Aliás, eu não sei gostar e ter certeza ao mesmo tempo! Vem, sem saber.

Não que eu deteste um "eu te amo", simplesmente não tenho pressa, nem pra ouvir e nem pra dizer.

Quem não compreende minha loucura; não entende o meu eu.

Bom dia, princesa do meu coração!
Mais uma manhã feliz pelo simples fato de ter acordado com você em meus pensamentos.
Aproveito também para lhe desejar que este dia seja mais um repleto de felicidades, saúde e paz em tua vida. Bom dia, linda minha!

A falta de interesse nos faz perder tempo, fazendo com que perdemos também momentos que poderiam virar oportunidades.

Não, o homem é vasto, vasto até demais; eu o faria mais estreito. Até o diabo sabe o que é isso, veja só! O que à mente parece desonra é tudo beleza para o coração.

"Todo o raio de luz que derramamos sobre outrem, reflete-se em nós mesmos."

O amor é laranja. Eu sou a cor vermelha, você é a cor amarela. Misture a gente e veja no que deu.

Estamos diante de um novo dia, de uma nova semana. Que seja abençoada por Deus e que sejamos vigilantes! Vigiemos nossos pensamentos para serem positivos, vigiemos nossos atos, que eles sejam para o bem! Lembre-se: que a semente do bem é muito fértil e o amor é contagiante! Bom dia!

Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol, a praia fica cheia.

Lúcifer
havia sido criado e ungido para uma
posição de grande autoridade, mas,
tornou-se um grande dragão vermelho
após a queda. Satanás e os anjos
maus são os nossos principais
adversários, porque se opõem aos
planos de Deus, para impedir sua
realização por nosso intermédio

Depois você verá o mundo como ele é: infinito.

Não aceite migalhas, não implore pelo amor de ninguém. Seja você mesmo, com todas as suas qualidades e defeitos.

"O que eu achava lindo, não vive mais em você."