Frases de Gente Invejosa
Havia muita gente ao
meu redor, mas resolvi
reduzir o excesso, porque
a maioria vivia torcendo
contra o meu progresso.
Saímos de nossas ilhas e vamos aos continentes
Viver dias de alegria que comove a gente
Mas chega a hora de retornar a nossa ilha
Colocar a cabeça no lugar e contemplar o fim do dia
Pois so assim vemos pra quem existe importância a ilha da gente
O 1° dia da Gente.. Você apagaria?
Às vezes o que a gente queria não é apagar o começo, mas apagar a expectativa que a gente criou nele. O primeiro dia é semente; o que a gente pode mudar é como cuida do que nasceu depois.
Chorar não é o oposto de ser forte.
É o corpo dizendo “ainda tô aqui, mesmo quebrado”. Gente forte não é quem não desaba, é quem levanta todo santo dia com a alma em pedaços e ainda tenta dar um jeito.
Tem coisa que faz a gente lembrar que é... viva e doída,
um eco que não se cala,
um fio solto no tempo
que puxa a gente pra casa.
Que é... riso que arde,
lágrima que dança,
um cheiro, uma cor,
um instante que nunca se cansa.
Parem de escrever que no final a gente é feliz, seja feliz todos os dias, corra atras dos seus objetivos, aceite a derrota e a vitória como parte da vida, se apaixone, sorria, chore, viva enquanto você estiver viva. Porque no final ninguém é feliz, no final a gente morre.
' E quando eu penso que fiz tudo errado, vejo que tem gente que consegue ser pior ''
Isso alivia um pouco a consciência
Qual é Lei que impede "mulher casada" de usar roupa curta e/ou decotada gente? Passei batida por ela... Me processem!
Gosto de coisas que brilham. De pessoas de luz, de gente que sabe ser sol mesmo quando a vida está nublada.
É uma pena que a gente não pode arrancar nossos olhos por que assim quem sabe ,a gente não continuaria julgando as pessoas gratuitamente por aí. Deve ser bem difícil ser tudo por inteiro, nada pela metade.
Quando o bem mora dentro da gente, não há mal que perdure! Então peço a DEUS: - livre meu coração a tudo que não me acrescenta e só me traga as bonitezas da VIDA! E assim Ele age todos os dias!
