Frases de Gente Invejosa
A gente tende a dar indiretas no face como se o cara em questão fosse ler. Não se importou nem quando falamos na cara do moço. Príncipe encantado não se encontra em redes sociais meninas.
Quem fala de todo mundo um dia fala de você. Pode apostar, é assim mesmo que funciona. E tem gente que faz disso o seu esporte. Não gosto, mas fico na minha.
E embora sentindo alguns pesos,
alguns cansaços a gente segue, plantando paz no caminho,
amando...chorando...sorrindo.
Abraçando os sentimentos nobres,
os quais escolhemos levar conosco.
São essas grandezas da alma que revestem nosso coração,para nos tornar dignos como ser humano.
Há gente que passa a vida pisando em ovos para ser ovacionado. Vive verdadeiramente aquele que enfia o pé na jaca.
Se cansar de uma pessoa é pior que ranço. Com o ranço a gente revida direcionando repúdio e desprezo. Mas quando a gente se cansa, não temos forças pra, sequer, sentirmos raiva. Surge apenas um vazio. Vazio este que um dia foi preenchido com admiração.
Quando as coisas não saem do jeito que a gente quer, nos frustramos. Mas é preciso confiar! Porque o que Deus faz hoje, com certeza entenderemos amanhã.
Não existe coisa mais bizarra, do que gente falando de amor e usando palavras de ódio.
Quanto ódio nesse seu amor!
"Ódio do bem"... É assim que fala?
Guardar a raiva é um veneno. Ela nos consome por dentro. A gente costuma pensar que o ódio é uma arma contra a pessoa que nos fez mal. Mas a lâmina do ódio é curva. E o mal que fazemos com ela, fazemos a nós mesmos.
Enquanto procurares ganhar atenção serás como um trapo de roupa que a gente usa quando quer, faça merecer pois ninguém é melhor que ninguém mas vale tarde do que nunca.
