Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27101 frases de Gente Invejosa

"Gente de Deus é assim...
Erra aqui, alí e acolá...
Pede perdão...
Levanta a cabeça e recomeça."

☆ Haredita Angel

"A gente pode até esquecer o caminho de volta. Mas, nunca quem a gente ama..."

☆Haredita Angel

"A gente não dá, por que não recebeu.
A gente não dá, por que não quer!
Tudo mais é desculpa.
Tudo mais é pura distorção."

☆ Haredita Angel

"Tem gente que eu não consigo gostar nem das galinhas do terreiro."
☆Haredita Angel

"Tem gente que é tão falsa,
mas tão falsa...!
Que eu desconfio que fez curso!
☆ Haredita Angel-15.4.18

⁠"Gente que quer parecer feliz demais, tem sérios problemas mentais!"
Haredita@maligna



"Tem gente que passa pela gente como num flash, deixando um rastro de luz em nossa memória"
Haredita Angel
08.06.15

"Aprendi que na vida algumas pessoas são insubstituíveis, outras que já são totalmente desnecessárias! Que Deus me PROTEJA de MIM MESMA; da MALDADE de GENTE BOA
e da BONDADE de GENTE RUIM."

—By Coelhinha

"Quando a gente não se conhece a gente não se corrige ! Você já aprendeu a lidar com você mesmo?"

Inserida por renatocervantes

Tem gente que não saber ser feliz e quer que você também não seja... CUIDADO!! Ser feliz incomoda muita gente...

Inserida por ThiagoSaraiva

A vida é assim: um dia a gente perde, outro a gente deixa de ganhar e, às vezes, ganham da gente.

Inserida por EdelziaOliveira

O pior inimigo é aquele que está pertinho e a gente não o enxerga.

Inserida por jadatam

Tem muita gente dizendo o que é pra gente fazer sem saber o que diz.

Inserida por rafaelmush

Gente, a gente precisa de gente que saiba ser gente.

Inserida por inkomun

"FALA-ME DE GENTE SÉRIA!"

*Expressão que surge sempre que nos referimos a determinadas pessoas com atitudes incoerentes e falaciosas.
- NELLANJO -

Inserida por nellanjo

A gente vive com medo.
Nunca se viu tanta falcatrua.
A família presa dentro de casa,
E bandido solto na rua...
Muita gente pisando em brasa.
Homem de toga vendendo sentença.
Juiz manda prender ex-Presidente.
Tem gente que já perdeu a crença.
Difícil achar um penitente!

Inserida por jadatam

Quase tudo nessa vida, a grana pode buscar. Mas a dor que a gente sente, ninguém sente pela gente, dinheiro não pode comprar!

Inserida por Bargado

Um dia do nada a gente se vai e deixa tudo sem poder olhar para trás.

Inserida por dudakauan

Quando menino, eu morria de medo de chegar perto de pessoas tristes...
Mas hoje sei que a gente não faz mal a ninguém

Inserida por eraldocosta13

Um dos traços de gente carente é cobrar dos outros o que ela não dá.

Inserida por ofrancopensador