Frases de Gente Falsa
Quando a paixão acontece, a gente fica sem saber se entra pra fora, ou se sai pra dentro; ficamos naquela de subir pra baixo, ou descer pra cima; a paixão nos deixa mesmo assim, abobalhados, e coisas como entrar pra dentro, ou sair pra fora nos deixa sem entender, que subir pra cima, ou descer pra baixo é um pleonasmo da paixão.
Gente feliz não procura destruir ninguém, vive voltada para sua própria vida e dos que lhe são caros, por isso não perde seu tempo prejudicando os outros. Não existe felicidade para quem vive "azarando" as pessoas..... sejamos luz, amor, paz, alegria... só assim seremos felizes e vitoriosos aos olhos do Pai!!
ERA UMA VEZ QUE A GENTE SE CONHECEU O MEU AMOR POR VOCÊ FOI SE APROXIMOU MUITO CUIDADOSAMENTE DE UM LADO PARA OUTRO ASPECTO DE SONHOS DE UM CASAL PERFEITO PARA QUEM TEM A SUA RESPOSTA PARA ESSE TIPO DE COISA QUE EU TE AMO MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO E COMPREENSÃO E CARINHO DEUS ABENÇOE NOSSA UNIÃO
O bicho papão não ficou na infância, ao contrário do que muita gente pensa. Ele pode crescer junto com a gente. Sempre à espreita para se apoderar de nossos pensamentos.
(...)É preciso uma autogestação a cada desafio, precisamos dar a luz a nós mesmos quando nossa escuridão quer dominar.
Sinceramente deve ser osso ser este Deus que idolatram.
Segurar a barra de tanta gente louca deve ser fácil não!
O poder esta em nós é a falta dele também.
Se delega este poder a um ser imaginário nomeado de Deus, deve estar ciente das inúmeras frustrações que podem ocorrer em prol de uma salvação e estado de espírito dependente!
Um dos meus maiores defeitos é a falta de fé. Em mim, nos outros, no que virá. Por mais que a gente se esforce uma hora a esperança dá as mãos para um ponto de interrogação. Por mais que a gente queira uma hora a dúvida surge e sacode toda aquela certeza consoladora de que tudo termina bem.
Sabe o que de fato conta na vida?
É como você é como gente,
como pai,
como irmão,
como filho,
como tio,
como sobrinho,
como padrinho,
como amigo,
como cidadão,
como cônjuge,
como trabalhador,
como...
Porque no fim do jogo, ...Rei e Peão são guardados na mesma caixa.
Tem gente que não respeita nem os remédios controlados e prescritos pelo médico que tomo.
Mais é porque nunca me virão sem remédios, então por favor, me respeite que eu te respeito.
Como diria Clarice Linspector:
"E se me achar esquisita, respeite também!
Até eu fui obrigada a me respeitar."
Que vontade a gente sente um monte de vezes de ir lá pertinho do ponto exato onde mais dói alguém que amamos e soprar a tal dor para um lugar onde ela não machuque mais ninguém. Como não podemos, abraçamos, que o abraço é também um jeito de dizer: "vai passar, está passando; eu estou aqui com você."
RARIDADE
Tem dias
que a gente acorda alçapão,
um medo danado da vida...
Uma saudade misturada
com uma baita solidão!
...Mas tem dias que a gente acorda
levinho, levinho
tal qual passarinho longe do ninho.
Hoje despertei assim,
ternura sem fim.
Invocando sonhos distantes...
Raridade no corpo
na alma e
no coração.
Sempre chega um momento que a gente se pergunta se é ou não é, se vale a pena ou não vale. Outro que a gente só ver o quanto é : bom, ruim, fraco, forte... O quanto vale a pena, mas isso tudo é só a vida testando nossa persistência, se a gente quer mesmo e continuar, ou ver de uma vez que você não quer mais...
O que você sente hoje hoje ?
Depois de um certo tempo, a gente se abandona, porque já não há mais ninguém que se importe.
A gente passa a viver num "tanto fez, tanto faz"!
Aquele modo de vida que a gente cultua pra se manter vivo.
Mas a gente também esqueceu como viver, e a vida, não perdoa ser esquecida.
E os dias de sol, já não significam mais nada!
"A cabeça da gente é um balaio de sentimentos, onde estão misturados , sonhos, dúvidas, esperança, medo, vontades ,incertezas..
Isso tudo só é possível ficar em ordem quando pedimos a Deus que arrume e coloque cada coisa no lugar certo. E então tudo começa a fluir.. e a caminhar segundo a vontade dEle."
#FlaviaLeticia
A gente pode sim, mudar de história, de caminho, de atitudes, de tudo que nos aborrece.
A gente só não pode - NUNCA - é se acostumar com o que nos rouba o riso, o sono, os sonhos, a felicidade...
A vida, pra valer à pena, tem que fazer cócegas na alma e no coração, e nos botar sorrisos no rosto que sejam de verdade!
SONHANDO
Sonho ver a gente
Isenta de abrolhos,
Para que os meus olhos
Brilhem, plenamente!
Sonho ver o mundo
Sem fome, sem guerra
Para que, na terra,
Haja amor profundo!
No ombro deste sonho
A esperança eu ponho
E sigo o caminho,
A certeza levando
De que, por onde ando,
Não ando sozinho!...
Há muita gente doente, uma doença que parece incurável, sem jeito. E essa doença pode alcançar qualquer humano, e eu, que não sou de outro planeta, também me torno, por vezes, refém desse mal da sociedade contemporânea.
Doentes, zumbis que se mantém vivos sem ter uma vida real, e que forjam felicidade para ter aprovação social.
E o luar está lindo, amor...
Invoca a poesia
Poe palavras na gente
Palavras cheias de um amor imensurável
De uma ternura cheia de afetos
De gentilezas sem fim...
...Cheiros de jasmim
Margaridas nos cabelos
e beijos silenciosos
e calmos nos lábios...
Noites frias são assim
Ressuscitam saudades
e vontades...
Muitas
Tantas
Saudades de ti.
"No percurso do pensamento dela"
O que está acontecendo com a gente!?
Você não põe mas o braço para eu apoiar minha cabeça, você senta longe de mim, digo 20st de distância, malmente vem me ver, não pede mais o meu abraço e não conversa comigo todos os dias. Fico pensando se é você, ou se o nosso amor está se esfriando.
Uma pessoa estúpida e com iniciativa, é capaz de fazer besteiras enormes. Esse é o tipo de gente que mais se vê no Brasil atualmente. Eles querem ser vereadores, deputados, professores universitários, etc. Estão sempre engajados em algum projeto, tomando a frente de algum movimento em prol de mudanças. Essa gente é que põe tudo a perder.
Tem gente que brilha carinho e aconchego por onde passa. Tem gente que tem alma perfumada e vai deixando um cheirinho de amor. Tem gente tão carregada de paz que chega a fazer cócegas em nosso coração e seus gestos são exemplos de esperança. Tem gente que tem abraço que cura, sorriso sincero e asas que protegem.
- Relacionados
- Odeio gente falsa e fingida: frases para se expressar
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Um dia a gente aprende
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Indiretas para amigas falsas
- A gente briga, mas se ama
