Frases de Gente Falsa
Fazem a gente crer no agora e para sempre, sonhar com a eternidade entre amores. Talvez, se soubéssemos os fins, viveríamos mais os meios, sem a necessidade dos inícios. Será que daqui a 50 anos você ainda vai lembrar meu nome? Ou serei apenas uma vaga lembrança entre memórias empoeiradas pelo tempo!
Gosto de gente serena, de alma leve, de sorriso contagiante,
Gente que não perde a capacidade de se encantar com o que é simples,
Gente que em meio da tempestade segura a nossa mão amenizando o nossos medos,
Gente de coração gigantesco que só sabe fazer o bem,
De gente que fica bem pertinho e nos cuida com carinho.
O frio é o oposto do calor, é o clima, é o inverno. Mas se a gente parar para pensar, o frio é muito mais subjetivo do que uma realidade incontestável. A falta de afeto, de um lar, de uma família, o medo de perder um ente querido juntamente com a falta de uma sopa quente e uma oração provoca muito mais frio que os graus negativos da Escala Celsius.
É menina! A vida é isso. A gente apanha, dói, ai dói mais um pouco. Cicatriz e, logo, a gente parte para outra aventura com um amor qualquer, desses vazios de tudo que possa preencher nossas carências e necessidades além do prazer momentâneo. A felicidade, vai além de algumas horas de amor, entende?
"A gente toma as decisões e lida com as consequências'. Quando toda essa coisa de 'consequências' começa a me encher demais, agarro meu rapazinho, encho-o de beijos, e penso que estar mais perto dele compensa tudo. Daqui a 20 anos, se bobear, vou ver que, no fundo, eu não estava errada".
Eu tenho algumas ideias tortas, alguns segredos inconfessáveis... essas coisas que a gente precisa cultuar pra manter a vida sob controle. Não que ser sensata demais me faça bem. Na verdade, sensatez demais é uma falta de graça danada! Mas se a gente se revelar muito, tem sempre um jacaré esperando pra dar o bote.
Às vezes se torna repetitivo, mas a gente ama a primeira vista, sem pedir vistas, nem provas, ou contraprovas. Ama por impulso, na emoção do momento. Ama na ânsia de abandonar a solidão, por medo de acabar só. Ama a simples ideia de estar amando e não passa de mais um amor de estação. Desses que se perdem com a chegada do outono!
entre mim e você, há gente.
a bela foto se tona poesia,
quando nada está entre você e a lente.
imagine fazer amor vestido.
a bela poesia se torna fato,
quando nada está entre você e a mente.
imagine escrever despido.
*as mais estranhas estórias de amor são sempre as melhores.
Cuidado, o menos ruim pode ser bem pior.
Às vezes a gente tem que escolher e sendo impossível ficar com o melhor opta pelo menos ruim.
Não há grande importância se ocasionalmente for uma comida ou bebida, mas quando se trata de companhia você sempre terá uma melhor e mais famosa terceira opção.
Antes só do que mal companhado.
Mas não é que a gente precise falar pra saber que existe.
Claro que não!
O fato é que nada nesse mundo vive só do saber;
O que faz a gente viver é o sentir!
E é nisso que o amor transborda da gente,
e faz derramar no mundo fazendo florir os caminhos...
fazendo a vida sorrir dentro da gente!
Quando a gente esta cheio de orgulho e soberba dizemos:
"Irmão eu sou assim e nunca vou mudar, se você não gosta de mim o problema é seu"
Quando a gente esta manso e humilde dizemos...
"Irmão se te fiz algo de mal para que não goste de mim, me perdoa, serei melhor para você."
"Hoje fiz de conta
Que o mundo era meu
Quis pinta-lo alegre
Como eu
Mostrar a toda gente
O que estava a sentir
Como as coisas simples
Nos fazem sorrir
II
Hoje fiz de conta
Que tinha o mundo na mão
Quis que não fosse um deserto
De solidão
Toda gente corre
Sem saber
E passa pela vida
Sem viver"
(...)
Quem aqui nunca pensou ser o primeiro e último amor? A gente sempre pensa, imagina, acha que é especial na vida de alguém. E é, só que tudo passa, pensamentos mudam, o que é prioridade hoje, amanhã deixa de ser. Aqui vai um Conselho: Aprende menina! Pega, desapega. Deixa ir, partir. Esse é o ciclo da vida. Uns vão, enquanto outros chegam.
" Pai Amigo, um amigo não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amigo vence a distância.
Amigo que é amigo mesmo pode até ter outros amigos, porque amor de amigo nunca acaba. Ele se multiplica, ainda mais quando se trata de amor de #Pai_amigo...... Mc´ChurtãoOo Tmj meo veiw....." "Só os loukos sabem
Às vezes a vida da gente tem um vazio que machuca o coração e dói a alma, e por incrível que pareça temos a capacidade de suportar esse vazio, mesmo que não seja fácil e é assim que a vida nos mostra que podemos ir bem além do que imaginamos, por que as forças vêm e vão a cada dia de nossas vidas.
Eu sei muito bem, a raiva que dá
A gente soca as paredes sem se importar
Mas o que é que nos faz quebrar a cara de novo, e de novo, sem jamais desistir?
Eu sei muito bem, mas não sei procurar,
A gente compra, troca, finge, mas jamais quer ficar
Olhamos pra quem nos quer como quem já não quer mais
E tudo que a gente quer é ser deixado em paz.
O sonho nada mais é do que uma realidade que pode assumir qualquer tamanho e forma que a gente conseguir imaginar. Se meus pensamentos conceberem uma jornada sem fim, sem objetivo aparente, ou até mesmo sem sentido, seria uma grande auto-traição não realizá-la. Não fomos dotados da capacidade de sonhar por acaso. Use-a.
E de repente a gente para e percebe que não vale a pena viver de lembranças, na esperança que algo possa mudar e voltar a ser o que nunca foi...
Então, a gente simplesmente se levanta e caminha buscando novos rumos, priorizando o que realmente é importante, pois a vida é curta demais e o tempo, ah! Esse não perdoa!
Dacá teus olhos,
Dacá tua pele,
Dacá teu riso.
Dacá,
Quem sabe a gente não se dar ?
Dacá, vem cá !
Dacá que eu arrepio tua pele
Dacá que colo em tua boca
Dacá que eu perturbo teus olhos
Vem cá,
Dacá,
Vem cá que te faço bonzinho.
Dacá,
Vem cá que eu te ensino o B A B A
Dacá !
"Ás vezes, a gente pensa saber demonstrar e dar amor a quem se ama, mas quando a vida nos fez de refém, nos tira a possibilidade de ser um diamante, onde o brilho do prazer se projeta por todos os ângulos demonstrando seu contentamento - nos tornamos apenas uma pedra bruta - esperando ser lapidada".
Luiza Gosuen
- Relacionados
- Odeio gente falsa e fingida: frases para se expressar
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Um dia a gente aprende
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Indiretas para amigas falsas
- A gente briga, mas se ama
