Frases de Gente Falsa

Cerca de 28284 frases de Gente Falsa

Quem nos quer bem, a gente despreza.
Mas quem nos odeia, a gente ama.

Inserida por HectoriVerardo

Que seja sempre assim... o tempo corre e a gente aproveita!

Inserida por moemamms

Imagine um mundo só de poesias,pra gente brincar e deslizar em rimas...

Inserida por VagnerXavier

Deus não nos da pedras no nosso caminho, é a gente que as coloca...

Inserida por HectoriVerardo

E a gente ainda acha que pode tudo,
que sabe tudo,
que consegue tudo do jeito que a gente quer.

A gente planeja tudo direitinho,
acha que vai conseguir tudo sozinho,
que vai trilhar o próprio caminho
tudo do jeitinho que a gente quer...
pois é... a gente acha :)

Inserida por RosangelaCalza

Escrevendo a gente supre a carência emocional e psicológica das nossas pequenas ambições que parecem estarem no infinito por parecerem tão inalcançáveis.

Inserida por KevinViali

Tem gente que só pensa em pensar, por favor, para e pensa, vê se isso é certo, isso de ficar pensando o tempo todo. Vai pensar nisso? Se for pensar, pelo menos pense com carinho.

Inserida por GilNunes

A gente segue em frente, e a vida nos surpreende.

Inserida por vagnerlacerda

Parece que tem gente que é a favor do divórcio, que todo mundo seja divorciado, meu Deus, onde isso vai parar?

Inserida por GilNunes

Tem gente que vê, percebe, repara, admira e deseja tudo o que você já está acostumado a ter e não tem avultado nem dado o devido valor e importância!
E tem também quem só se importa quando a saudade bate e ausência da tapa na cara!

Inserida por suelenaccioly

Amar e ser amado, e o que toda a gente quer ..

Inserida por kynlA

Tem dias que a gente simplesmente não tem vontade de falar...e amigos respeitam isso!

Inserida por SaritahCoimbra

Quando as pessoas querem algo da gente, perecem anjos. Quando nao precisam
mais ou nao conseguem o que querem mostram a verdadeira face. Os
verdadeiros(as) são raridade nesse mundo corrompido em que vivemos. Olho
aberto e atenção constante.

Inserida por FredsonCM

Solidão é estar com cheio de gente e sentir-se só. Amor próprio é estar só e se sentir cheio.

Inserida por danilogutofeli

O conhecimento às vezes não é o bastante, já vi gente que sabia nadar e mesmo assim morreu na praia.

Inserida por danilogutofeli

Amar não é saber tudo sobre o amor, é o amor saber tudo da gente.

Inserida por danilogutofeli

E tem gente que gosta tanto,
que dá até desgosto
quando resolve desgostar.

Inserida por PriscillaCavalcante

Tem gente que não muda nunca, só mascara seu jeito de conviver.

Inserida por NeydeCC

A gente só ama uma vez, de cada vez.

Inserida por andresaut

E de repente a gente chora sem saber por que. De repente a gente rir sem entender por que. De repente a gente passa pela vida sem pensar o motivo, sem buscar o que se quer, sem saber o que gosta e o que faz. E de repente a vida passa, e você se pergunta mais uma vez: Por que?.

Inserida por beatrizparente