Frases de Gente Falsa
Se tem gente que se preocupa com uma simples mensagem no status, agradeça, pois existe alguém que te ama e está atenta aos pequenos sinais de possíveis instabilidades emocionais demonstradas e se preocupa contigo
A vida não é justa com ninguém, mas, pra ela ser um pouco menos injusta, a gente tem que cuidar da nossa família.
A vida não dar o que a gente pede e almeja!
A vida fornece o que ela quer.
Talvez seja porque queremos paz e sossego com muita frequência.
E, se assim for, recebemos dela algo para evoluir, e junto as coisas como um todo.
Repense!
"Um abraço em quem a gente ama provoca alegria.
Em quem a gente odeia, provoca a cura da natureza do homem."
O amor de verdade chega de mansinho, sem a gente perceber.
Vai curando tudo.
E com o passar do tempo, éo melhor sentimento que se pode ter...
Tem coisas nessa vida que é melhor a gente não lembrar.
Pra não sentir saudade ese arrepender.
E sofrer...
Nem tudo é pra sempre, e o que a gente viveu, há muito tempo já morreu.
E eu me iludindo com as lembranças do passado...
A trilha da vida,nos coloca no trem da esperança., levando os sonhos de muita gente , que quer um sonho realizar.
Cada um em cada lugar, no espaço que o sonho escolher para desabrochar.
Wall de Souza
É que o coração as vezes costuma pregar peças na gente.
Somos feitos de bobos sempre que ele ousa aprontar.
A gente vai se remendando aos pouquinhos... E quando nos damos conta, já estamos inteiros novamente.
”Oh baby, acho bom a gente dar um tempo, é pena que um de nós vai sair perdendo, você não soube compreender minha paixão, por isso de você estou abrindo mão…”
Se você escolheu evoluir, ser uma pessoa melhor, se prepare para se despedir de muita gente que aparentemente eram amigas.
Pra semana:
Que cheguem as boas notícias
Que a alegria seja contagiante
Gente do bem sempre por perto.
E bençãos sem fim nos alcancem.
Amém!
Todo mundo quer ser amado. A gente canta e dança, faz careta e dá buquê de rosa, tentando ser amado. Você já reparou que as árvore fazem tudo que a gente faz pra chamar atenção, menos andar?
