Frases de Gente Falsa

Cerca de 28284 frases de Gente Falsa

⁠A gestão humanizada é para gente e não para agente

Inserida por oliceamorim

⁠Quando o pôr do Sol
Emocionar a todos como faz comigo
Talvez a gente não corra mais perigo
De brigas, guerras e contravenções
Pois o amor dominará os corações

Inserida por DgAgency

⁠A gente se conhece através do outro e através do outro a gente se reencontra.

Inserida por daniel9d

Por isso a representatividade é tão importante: onde a gente não se vê, a gente não se pensa, não se projeta.

Bárbara Carine
Como ser um educador antirracista. São Paulo: Planeta, 2023.
Inserida por pensador

Na vida há situações alheias que a gente só entende o lado do outro apenas passando pelo mesmo problema.

Inserida por ooggaaiihhtt

⁠Antes de saber o que é melhor, ser pai ou ter um filho? Aprenda a ser gente!

Inserida por dereksouza

⁠É por isso que eu escuto gente morta o tempo todo, mais um para o time de notáveis, caro Fred Mercury, faça por favor as honras da casa dos eternos.....este que está chegando é apenas um rapaz latino americano....

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠Se você não é o agente transformador,
a gente te transforma mesmo sem você querer.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A rosa é linda...mas também machuca!!! Nem todo dia a gente tá bem... respeitem as quedas, os tombos, os fundos do poço, respeitem os processos !!!

Inserida por bebelia2000

⁠Muita gente
prefere viver
na imaturidade
para não ter
que assumir
responsabilidades.
.
Elter Alves

Inserida por elteralves

⁠Os dados de nossa história
A gente salva em massa,
Do jeito que a vida passa
Eles ficam na memória.
Se tem perda, tem vitória
São partes do resultado,
Que a gente deixa guardado
No HD do sentimento
Pus no mar do esquecimento
As coisas do meu passado

Inserida por LeoPoeta

⁠Gosto de gente que simplifica. Enrolada já basta a vida!

Inserida por tucafriba

⁠Há o que a gente guarda e há o que a gente descarta, disso depende nossa saúde emocional...

Inserida por VALubas

Às vezes a gente faz o certo, às vezes tudo muda, às vezes da errado e as vezes não adianta fazer nada, só olhar a chuva caindo.

Inserida por morpheuaj

⁠Eu sempre choro e cai
Água, é um a gente bebe
A banha, lava roupa, a louça,
Lava casa chuvas preciosas
Chorinho de uma criança.

Inserida por agdajordania1

⁠“Os princípios morais não dependem dos votos da maioria. Errado é errado mesmo se toda a gente estiver errada. Certo é certo mesmo se ninguém estiver certo.”

Inserida por igoremmanuel

Você sempre falou pra gente fazer o que ama.

Inserida por pensador

⁠"Se tudo acontecesse como a gente deseja, provavelmente não haveriam momentos perfeitos."

Inserida por sadicacarvalho

Se é tão maravilhoso lá fora, por que não querem que a gente saia?

Silo (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Dizem que quando se morre não se leva nada... Mas a gente leva dores, amores, lembranças, saudades, saberes, sonhos, vontades; A gente leva história.

Inserida por RuanVieira999