Frases de Gente Falsa

Cerca de 28283 frases de Gente Falsa

⁠A gente morre um pouco a cada dia quando acredita com a alma na verdade absoluta das pessoas... Mesmo porque no fundo ninguém realmente diz a verdade...sempre haverá uma reticência.......

Inserida por bebelia2000

⁠A gente tem sempre que descobrir de onde vem a culpa, porque é assim que a gente aprende a partir.

O Avesso da Pele (livro)
TENÓRIO, Jeferson. O avesso da pele. São Paulo: Companhia das letras, 2020.
Inserida por pensador

⁠Um sistema político corrosivo e mutilado; gente séria, honesta e inconcussa deve passar distante de um modelo imutável de patologia contaminante.

Inserida por JBP2023

⁠Há males que vêm pra bem, e a gente só sabe quando o bem vem. Hoje eu sei que o meu amor é recíproco e não morreu com o passar do tempo, foi preciso um mal, para que pudéssemos enxergar um ao outro novamente. Tudo é propósito de Deus🙏🏻🙌🏻

Inserida por rayramalho

⁠“A prosperidade que a gente não posta é suspeita. Chegamos a um ponto que, a pessoa que prospera em alguma coisa tem o dever de postar nas redes sociais. Do contrário, tudo que ela fez para chegar onde está é suspeito, até que explique para as pessoas como.
Quebre esse ciclo.”

Inserida por LucasMorgado

Se a gente se amar é um pecado, somos os mais culpados desse mundo.

Inserida por angelinasabino40

As vezes a gente sofre e ninguém liga

Inserida por samantacarvalho

“A gente muda… não porque quer mudar, mas porque é preciso!
E a mudança vem justamente quando acreditamos que já chegamos onde sonhamos…
Então Deus manda recomeçar…”

Inserida por VALDECIR1967

⁠Antes de me conhecer, a minha paz conhecia muita gente e amava os seus gritos, Hoje me conheço e encontro paz no silencio !

Inserida por DaJe

⁠"Tá cheio de gente limitada querendo te limitar; Tem gente demais querendo te militar; Pessoas demais querendo lacrar. Só falo uma coisa, o mundo ficou chato demais!"

Inserida por ArianneMalini

⁠Só se vive mesmo nove meses, o resto... a gente viaja, até chegar no ponto final.
Faça de tudo para que sua viagem seja uma prazerosa e marcante aventura.

Inserida por barcelos1961

⁠Tem gente que diz que toda regra há exceção. Eu não concordo e dou um exemplo, a morte, essa não existe a exceção, será que alguém viverá para sempre?

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Tem dias que tudo que gente precisava era de uma boa moto, uma mochila e milhares de km p/ percorrer, sem destino!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠A verdade é que às vezes a gente finge que não sabe o que quer, por saber que entre: "o querer e poder" existe um abismo enorme...
É melhor nem tentar! Pode ser que seja impossível juntar os pedaços do coração depois...

Inserida por ny_19844

⁠Tem gente
Que te
Leva no bico
No lado
De banda
De mão
Na contramão
Tem gente que te leva no ''coração''
No sonho
Na imaginação
Na asa
Tem gente que te leva...
E não devolve.

Inserida por CarlaMarlova

⁠Depois que a gente desconstrói essa idéia de gênero e sexo é mais fácil entender que todos somos humanos, pessoas, sentimentos e pensamentos.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Tem gente que encanta...
Que chega trazendo
o sorriso no rosto.
Carregando gentilezas...
E embelezando o amor!

Inserida por RitaSimoes

⁠O mundo não foi feito para gente como nós. Por isso temos que pegar o que a gente resolver que é nosso. Porque ninguém vai dar para a gente. Não sem brigar.

Pinguim (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Às vezes, para sobreviver, a gente tem que se tornar mais do que foi programado pra ser.

Inserida por pensador

⁠O atleta não é um robô. A gente tem problemas, conquista as coisas, tem as nossas lutas, nossas vivências e experiências, e a gente precisa se cuidar, precisa pensar na gente também.

Rebeca Andrade (ginasta)
Singulares: o filme documentário (2024).
Inserida por pensador