Frases de Gente Falsa

Cerca de 28281 frases de Gente Falsa

⁠Quando a ação não depende da gente, mas que faz sentir pela ação, nos causa uma sensação de inutilidade, sendo um sentimento de inferioridade que machuca sem ter como agir.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Procure ser melhor para o seu semelhante.
Tem gente que é tão rica, que só o que tem é dinheiro.
Deus não é cédula e nem moeda!

Inserida por MarceloOliveiraRadio

⁠Tem gente que prefere mentiras aveludadas do que verdades contundentes, não sou mau caráter para ensaboar mentiras e não tenho boca de veludo para aveludar verdades, a verdade é como porrada e tem que ser como um soco no estômago, o forte aguenta, o fraco senta e chora.

Inserida por enrico_fregonesi_1

"Quando a gente descobre que a Felicidade ė minimalista, tudo muda".

Inserida por PsiqueJeovandacaliop

⁠A gente fica de ponta cabeça.

Inserida por arthur_neris

A gente ainda vai se casar. Escreve o que eu tô te falando.

Stupid Wife (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠O destino pôs a gente
Para cruzar o olhar
E igual a adolescente
Faltou coragem pra falar
A timidez atrapalhou
Quando o olhar paquerou
O meu olhar o olhar dela
E a vergonha não deu trela
Para uma conversação
Porém a imaginação
Só me faz pensar nela.

Inserida por fabioalves63

O suor desce no rosto e o olhar brilha e depois da luta é que a gente desfruta, a gente prova e confirmamos dentro de nós a certeza de que sonhar é iluminar a alma por perseverar. ⁠

Inserida por alexsandre_soares

⁠Às vezes a gente precisa aprender a gostar de longe. Porque de perto não é possível.

Inserida por WaanOliver

Muita gente está perdida, mas insiste em acreditar ser luz;

Inserida por israellopess

Tem gente que tenta cortar as asas de quem nasceu para voar.

Inserida por Vinischuartz

Tem gente que, quando tem uma ideia, a gente reza para elas esquecerem.

Inserida por pensador

⁠Gafanhoto
Também
É gente

Inserida por ab24zxh88

⁠Tem gente que não tem brilho e tenta roubar o brilho alheio..o máximo que esse tipo de gente consegue é uma faísca... que ascende e apaga em questão de minutos..ninguém se destaca na vida tentando atropelar o próximo!!! Roubar o que é dele por merecimento !!!

Inserida por bebelia2000

⁠E quando a gente tiver bem velhinhos..você ainda vai olhar pra mim com os mesmos olhos...? Não, eu vou olhar pra você com os olhos mais apaixonados ainda ... o tempo só faz amadurecer e aumentar o amor quando é verdadeiro.. eu vou olhar pra você e te admirar cada dia mais !!!

Inserida por bebelia2000

⁠Enlouqueçam os lúcidos
Contrariem os sábios
Tolerem os tolos
Desmintam os magos
Na vida a gente pouco sabe
E o que não se tem é atraso
O mar que mergulho é profundo
Mas o chão onde piso é bem raso

Inserida por Morgan82

Enquanto essas estrelas estiverem unidas, a gente nunca vai se separar.

Ollie, o Coelhinho Perdido (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

A gente precisa lembrar todas as coisas que a gente já fez e as coisas que a gente quer fazer.

Ollie, o Coelhinho Perdido (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Reflexão:

Da primeira aminésia.
A gente nunca se lembra.

Inserida por don_de_moura

⁠A raiva consome o coração e manipula a mente,
A raiva brinca com a emoção da gente.
Quem nunca agiu por impulso?
Quem nunca disse o que não queria dizer em um ato de impulso?

Inserida por Luan22Ferreira