Frases de Gente Discreto
Há coisas que a gente ganha na vida, e quando perde, sente muita falta. Há coisas que a gente ganha na vida, e quando perde, sente um imenso alívio.
A gente estuda muito pra se tornar algo na vida, mas esquecem de nos ensinar que o mais difícil é enfrentar os 'leões'.
Quando a gente tem coração aberto, escutamos mais, mas com o tempo, aprendemos a observar mais. Nem tudo que é falado é feito.
Tem gente que não me entende por não optar pelo caminho mais óbvio. Também não entendo quem acredita que faz algo criativo optando pelo caminho mais óbvio.
Há gente que vive de carona, há gente que vive de escândalo, quando a moda passa, ficam aqueles que trabalham bem.
Quando a gente abre a cortina, a luz aflora. Quando a gente abre o coração, o amor aflora. Quando a gente abre a mente, a natureza aflora.Tudo no seu tempo. Cada um tem seu momento. Pra abrir a cortina do jardim da emoção.
É com a educação de casa que a gente aprende a respeitar o vizinho e consequentemente a si mesmo. Não adianta nada destruir a grama do vizinho, ela também será seu tapete.
Tem gente que confunde lutar pelos 'direitos dos gays' e lutar pela 'comunidade gay'. Eu não defendo comunidade nenhuma, defendo direitos. Assim como a política, não defendo partido nenhum, defendo as propostas!
A cada linha, um suspiro de tristeza pelas coisas que a gente finge que esquece, mas nunca para de lembrar.
Porque tem gente que a gente não supera — a gente aprende a conviver com a ausência. Como quem mora com um fantasma que já virou parte da mobília.
Saudade é isso: dançar sozinho com as lembranças.
Com o peito apertado e o coração bêbado de passado.
É assustador perceber que a gente não vira ninguém quando cresce.
Que a gente só vai sobrevivendo.
Cuidando de traumas como se fossem filhos. Colecionando frustrações como figurinhas raras.
E aceitando que o “pra sempre” é só uma palavra bonita com prazo de validade vencido.
A gente não perde as pessoas, Deus é quem retira de nossa vida tudo que não acrescenta, que não serve, que não soma!
A vida da gente é quase sempre como um carrossel.
As vezes gira. As vezes para. Mas sempre na mesma direção. Girando e proporcionando risos de felicidade.
Coisas ruins a gente não esquece para sempre mas esquece o suficiente para seguir em frente. "Sobre você, já foi o suficiente."
Fracos, desanimados e frios são considerados gente comprometida com o mundo dos bobos, porque adoram ouvir notícias desagradáveis, chulas e pessimistas.
Tem gente que se acha grande, falando da grandeza de seus bens; todavia, maior é aquele que, nada tendo, serve a Deus com a riqueza da sua fé.
