Frases de Gabriel
Ah amor teu cheiro me fascina tua forma me encanta,ah amor tu és a mais linda canção que nús faz dançar conforme tu cantas,ah amor tu és tão maravilhoso,mas eu escolho apenas admirar lo à sentir lo.
Devemos superar todos os obstáculos e nunca desistir de nossos objetivos. Foque, isso é sinal de conquista e certamente da vitória.
Basta compreender a simples ideia de que sem educação de qualidade nunca haverá ordem e muito menos progresso em um país.
"Que você continue brilhando. Caminhando para à frente. Que alguém sempre se faça presente em sua vida, e que nunca se faça ausente".
"Você que se diz homem, que tem a coragem. Mas somente a tem em atos de covardia, e é um covarde quando deveria ter a valentia. Pois saiba que assim você fará inimigos aonde quer que vá. Será errante pela terra, não haverá lugar para se fixar e nem para chamar de lar".
"Naquela conversa, você provou ser alguém ambicioso. Você acha que a vida lhe deve aquilo que você tira dos outros".
"Não é lixo o que eu guardo. É um tesouro bem guardado dado por aqueles que não puderam comprar presentes caros e nem ostentar do luxo para barganhar pela minha amizade. Ao invés disso eles me mostraram a dura realidade. Eu sou querido por amigos e pessoas de verdade".
"O problema do dinheiro é simples. Ele é tirado daquele que não tem de onde tirar, e é entregue a aquele que não tem a onde enfiar."
"Eu não espero que se lembre de mim pelo que eu fiz. Eu espero que se lembre de mim por quem eu fui."
"Por que a revolta? Uma coisa material pode ser substituída. Não se compara a uma vida, que uma vez perdida estará sempre perdida."
"O que deveria ser dito, já foi dito. Resta saber agora qual será o veredito. Se vocês vão para a Direita com as ovelhas, ou para a Esquerda com os cabritos."
"Eu não espero que Deus faça um milagre em minha vida. Eu espero que Ele me use para fazer milagres na vida de muitos."
