Frases de frio
A sua amizade é como um abraço apertado num dia frio, é como a felicidade no meio de tanto descontentamento. A sua amizade é a alegria dentro do meu coração!
E quando vejo que você está realmente frio .. Até testo , e comprovo que não está mais como antes . Que já não está mais ligado em mim . Estou te pedindo , nem que seja as últimas coisas que você venha a me falar , mas me diz o que eu faço , por favor .
Dia frio... Sopa para esquentar... Pensando na vida.
Planos e objetivos que não se realizam... Não porque não
quero e sim porque não me dão espaço.
Por enquanto "estou num mundinho do nada",
sem fazer nada, só em casa... Fazendo nada.
Tédio não?
Feiura e beleza é tal qual quente e frio. Pxs do morno, ambos tem conceitos subjetivos, mas de um ponto em diante, ninguém discorda.
Gostaria de ser o espelho no quarto do amor, porém sou apenas um carpete na garagem, passando frio e sendo pisado!
Oh! Fúria do calor,suor,frio
Tudo ao mesmo tempo
O meu corpo não obedece
Apenas cede a uma conspiração
Amar você.
É que o frio toma conta de todos os meus dedos, que costumavam estar aquecidos só de tocar teu corpo.
Se você só tem uma árvore você tem que decidir; faz dela lenha para se aquecer do frio ou usa a sua sombra para se proteger do sol.
O sol alto e o céu azul contradizem a sensação de frio sentida agora. Parece que estou em estado febril.
Acredito que seja a ausência do amado, do toque, abraços e do corpo que me enlouquece...
Sim, eu já chorei...
Mas já ri muito mais.
Frio? Sim, já senti...
Mas, felizmente, tive alguém para me aquecer.
Depois das gotas, depois dos trovões, depois da ventania, depois do frio, sempre após a chuva vem a calmaria! Espero somente que a chuva que assola a minha vida passe!
