Frases de frio
Lembrança
E foi quando a vi ali,
Bêbada sentada no chão frio,
Nada pensei, apenas me sentei e a abracei.
Meses se passaram e
droga, eu ainda sinto tanto a tua falta!
Sobre a sexualidade...
O morno pode aquecer, o quente arde a valer, o frio estagna... Mas sempre se pode aprender!
Deixe fluir de forma natural toda a sua ira, rancor, carinho, tremor, raiva, terror, Frio, calor, mas mesmo que haja tristeza, deixe permanecer vivo o Amor.
Lembro como fosse hoje eu saindo numa frio da gota pra ir te buscar.
Eu te vi de longe, tão pequeno e tão formoso.
Ai garoto como eu te amo e acho que te amei desde aquele dia.
O frio queima.
A luz cega.
O tempo passa.
E você, em constante movimento,
sem perceber o que acontece à sua volta,
Pode parar
A que frio gostoso que estar fazendo,me fez lembra do calor dos seus braços me aquecendo,calor gostoso que vinha do seu amor que hoje somente lembranças me restou,e uma saudade enorme que ficou.
