Frases de Fortalecimento

Cerca de 7203 frases de Fortalecimento







"Acredite: tudo na vida é "milagre⁠" ou então faz de conta que ele não existe!"

Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes


"Não acredite em tudo que você vê nem em tudo que você ouve... O mundo continua repleto de falsos profetas!"



Otávio Abadio Bernardes, Tavinho, o "Joli"

Inserida por OtavioBernardes



"Acredite, existem músicas que nos fazem rejuvenescer... Por exemplo, ouça Stylistics: "Give a little love for love"!!





Otávio ABernardes

Inserida por OtavioBernardes


" Acredite, aconteça o que acontecer...
Deus sempre estará com você!"






Otávio ABernardes




Goiânia, 17 de outubro de 2024.

Inserida por OtavioBernardes



"Nas suas dificuldades do dia a dia, pense e acredite
em Deus que tudo pode!"




Otávio ABernardes,o "Joli"!





Goiânia, 08 de maio de 2025.

Inserida por OtavioBernardes

Não acredite no som das letras, nem sempre elas falam.

Inserida por DAmico

“Para pescar outras oportunidades com a mesma isca, tenha fé, mude de lugar, acredite na lua e pare de vibrar coisas negativas.”

Inserida por DAmico

“Há quem acredite na própria mentira.”

Inserida por DAmico

“Acredite: a pior intoxicação não está no mundo, está nas pessoas tóxicas — suas palavras são veneno que, pouco a pouco, nos roubam o ar.”

Inserida por EduardoSantiago

Acredite no seu produto

Inserida por joemarro

Todos os dias Deus nos contempla com muitas vitórias, conquistas, bençãos e dádivas. Mas a maior delas, Deus nos dá a cada amanhecer, que é a graça de poder abrir nossos olhos e contemplarmos o novo dia e escrevermos mais uma página no nosso livro da vida. Essa sim é uma grande benção e a nós cabe a humildade de dizermos: MUITO OBRIGADA, DEUS.

Depois de todas descobertas, conquistas, derrotas, perdas e ganhos, não é que eu perdi? Logo eu, crente que a paixão era derradeira e a conquista tinha sido verdadeira. Mas amor
tem que ser por inteiro, nada de sentimento passageiro. Dois corações unidos no mesmo objetivo.
Infelizmente o nosso se dispersou e o sentimento acabou.

"Jane, fique quieta; não lute como um pássaro selvagem, frenético, que está rasgando a sua própria plumagem em seu desespero".
"Eu não sou nenhum pássaro.; e nenhuma rede me prende. Eu sou um ser humano livre, com uma vontade independente; que agora vou exercer para te deixar".

Jamais desista de seus sonhos. E nunca deixe de lutar pela sua felicidade.
Batalhe, lute e peleje para tornar seus sonhos possíveis, e se parecer difícil de conseguir, lembre-se do "sonho de padaria", se você não conseguir numa padaria procure em outra, e se não encontrar, faça você mesmo.

Reflexão do dia...
Não desanime, se você ainda tem 1% de força lute até o final. Não deixe ser vencido pelo cansaço, sei que as lutas diárias são difíceis de serem concluídas, mas temos que ser fortes e cumprir os desafios que a vida nos impõe. Não vamos desistir, falta pouco pra nossa Vitória!🙏🙌🏆❤️💞

Caminhe, ainda que tudo perca o sentido.
Lute, no florescer da esperança estará a direção.
Acredite, por mais doloroso que seja, tudo tem uma razão para acontecer.
Por fim entenderás que mais importante do que vencer uma batalha é aprender com ela.
Um grande guerreiro conhece muito bem suas armas, mas sabe de onde vem a sua verdadeira força.

⁠Seja feliz começando por você mesmo
lute pelos seus sonhos
lute pelos seus ideais
faça você mesmo a diferença em sua vida.
Os ingredientes para uma vida completa são bastante simples.
Tenha Fé, amor, carinho e esperança.
E nunca se esqueça do ingrediente principal para que tudo se realize plenamente em sua vida.
Nunca se esqueça de Deus.

⁠Cada pessoa tem um tempo de reação bem particular sobre determinado assunto ou situação, os abruptos geralmente se questionam e quase sempre mudam de opinião com o tempo, já os que demoram para aceitar quando o fazem é pra sempre,l nem cogite uma possibilidade, acredite.... ela não existe mais (zero chances )

Inserida por Marcelo_Romano

Acredite, se eu estou te ignorando é porque você realmente me magoou. Algo está errado, algo dentro de mim está em pedaços. Se não te desculpo é porque eu cansei, e quando cansamos temos que nos afastar. Não é fácil, mas é necessário.

não acredite no que tua mente cria, crie coisas que sua mente não possa acreditar.

Inserida por ruisdaelmaia