Frases de Flor
A flor quando despedaçada já não adianta de muito. Mesmo que cole, junte,e emaranhe as pétalas, elas logo põem-se a murchar.
O dia é como uma flor que se abre com o amanhecer
as vezes triste as vezes feliz como eu
mas todos os dias abro os olhos só pra te ver
pois tenho a certeza que seu amor é meu
A mulher e uma flor assume o encanto, a grança eo explendor e a tanta flor sem perfume e tanta mulher sem amor
Da Terra nasce a semente da semente nasce a flor dos olhos o pranto ardente do Coração nasce o amor ,que sinto por você
A Beleza de Uma Flor Pode Ter Tantos Talentos Como Combinar Com a Beleza de Alguem Quando Presa Proximo Ao Seu Rosto.
Sinto muito por cada coração que parou de bater, por cada mente que parou de pensar, por cada flor que perdeu sua essência, por cada pássaro que esqueceu de voar por cada homem que não sabe amar e perdoar.
Entenda minha Flor, aproveite o momento, aproveite o que aparenta ser bonito, aproveite enquanto está tudo lindo... Não se sabe o dia de amanhã!
Quando sentir a paixão a flor-da-pele ,não se declare,assim ninguém sofre.
Quando estiver realmente amando,use de toda intensidade,antes que a razão caia em sua cabeça.
So te esquecerei quando o veu da morte cobrir meu rosto. Mas Mesmo assim nascera uma linda flor no meu tumulo e nela estara escrito "te amo"
Nos galhos secos de uma árvore morta
Onde ninguém jamais pudesse imaginar
O criador viu uma flor a brotar
O homem deve buscar a divindade que nele habita,
o amor, a humildade a bondade, o respeito, etc., fazem o caráter da vida.
Se entre duas pedras pode nascer uma flor.Por que se entre dois amigos não pode nascer um amor?
A quem pertence teu sorriso.
Que eu tanto, tanto proclamo.
Tu és flor do paraíso.
A mais bela que eu amo.
Que semeia intriga,colhe a flor da planta chamada desunião.
Quem tem esta erva daninha precisa saber que nada nela desabrocha a não ser a desordem,o desamor e a tristeza..
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp