Frases de Final de Semana

Cerca de 93148 frases de Final de Semana

A cruz que cada um carrega,tem algum significado.Portanto no final a vitória é nossa.Assim sendo, ninguém pode carregá~ la por você!

Inserida por JCRodriguespne

Ao final do dia
A menina de vestido branco
Fazia sua aparição no alto da estrada
Bem na curva onde morava,
Conversávamos coisas inocentes
O tempo foi passando, foi nos aproximando...
Hoje não achamos jeito de ficar longe por muito tempo.

Inserida por cae2811

Só encontramos a luz no final do túnel, se seguimos com os olhos abertos e passos firmes em sua direção.

Inserida por JefersonGuerreiro

Quem nunca já se pegou imaginando coisas que sabiam que jamais aconteceria, e no final! ADIVINHA?
Acontecia!

Inserida por MattIsakov

Final feliz só em livros de romance e filmes,
e mesmo assim,
os personagens sofrem um bocado até a história ter terminado.

Inserida por MattIsakov

A pior decepção com alguém é a que representa o ponto final de uma história que prometeu ser tudo e acabou sendo nada

Inserida por Hoshia

É no fechar das CORTINAS, no APAGAR das luzes, e no PONTO FINAL, que sabemos quem é aquele que SEMPRE esteve aqui!

Inserida por HEIDIschulz

""Descobri que o tempo realmente se encarrega de tudo, menos do final de um amor verdadeiro, terno e incondicional; este não tem final".

Inserida por Santos21

Eu penso que no final de tudo a vida é o castigo
e a morte: a liberdade.

Inserida por MariaReise

Sempre ficamos com medo de tudo dar errado, mas no final tudo sempre dá certo.

Inserida por JullyD

Mesmo que você lute
Mesmo que você sofra
Mesmo que você chore
Para que no final você possa dizer lutei,sofri e chorei mais hoje sou feliz

Inserida por Geovannam

Á vida, e como uma historia triste pois todo mundo morre no final. o segredo e o meio

Tereza Rhadakisna steil

Inserida por EmanoelaMorais

"Uma mosca pode sim picar um elefante, mas no final, ele continua sendo um elefante. E e a mosca, apenas uma mosca".

Inserida por Santos21

''Faça da sua vida uma peça de teatro com final feliz.''

Inserida por Lucas36

No meu presente consigo sentir o final de uma história feliz

Inserida por stellamuniz

Ainda lembro bem, daquele final de festa a dois. Sorridentes, ele a olhou e disse: Vamos? Ela olhou-o e respondeu: Vamos! E foram felizes entrelinhas, sem desculpas, nem porquês e nem deixas fatais.

Inserida por leandromacielcortes

“Só existe um triste e melancólico FINAL, quando não há perspectivas e esperança de um novo RECOMEÇO!”.

Inserida por JoelsonRamalhoRolim

Não se deve nunca desistir de um meio feliz na esperança de um final feliz, porque não existem finais felizes.

Inserida por pensador

"Já ao final do caminho, achei que não me decepcionaria mais com as pessoas, por instantes, me esqueci de que ainda somos humanos".

Inserida por Santos21

Para todo começo, é preciso um ponto. Não necessariamente um final, pode ser um recomeço ou uma simples continuação.

Inserida por IGabriele