Frases de Final de Semana

Cerca de 93560 frases de Final de Semana

Vi caráter onde não tinha... vi bondade onde só havia mágoa... acho que vi com olhos de Cristo!

A melhor versão, se constitui de tudo aquilo que queremos ser.

A altura é boa, o beijo é bom, o abraço também, mas o problema dele é que eu sou uma má menina!

Aonde você estiver, estarei
Esperando que esteja me esperando também...

Errar uma vez é humano, duas é burrice e três é por opção; de livre e espontânea vontade.

Faço do meu café-da-manhã um acontecimento.

As migalhas são um castigo, pois além de não matarem a fome, nutrem sem ser o que verdadeiramente sustenta.

como não querer?
como não acreditar?
Como nao poder....
te amar...

Oscar

" O tempo é o carrasco dos nossos sonhos..."

Tratar transtornos mentais com modismos está custando a saúde e o bem-estar de muitas pessoas, quando não, a vida.

⁠Reze, tenha esperança e não se preocupe. Deus é misericordioso e ouvirá a sua oração.

Hoje me encontro pensado,
não sei, sei, não realmente não sei.
vou esquecer é viver,
pois, espero sinceramente,
que meu amanha, seja melhor que meu hoje,
pois o meu hoje, eu não desejo para ninguém.

Chega um momento que precisamos nos convencer que a mudança é necessária, que a situação findou, que a condição mudou, porque o chão ruiu, quase nada ficou

“Todo o Universo flui como a água. Para senti-lo, não o retenha, simplesmente abra as suas mãos”.

"Amar uma pessoa é uma decisão que poucos conseguem tomar, porque o amor suporta tudo e poucos são capazes de suportar".

"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.

A cada verso teu
Tira-me um sorriso meu.
A cada música tua
Me inspira e me faz flutuar.
A cada palavra dita
É o amor, que tenho para lhe dar.

Quem ensinasse os homens a morrer, os ensinaria a viver!

Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição;

Quando a justiça é capenga e injusta, a impunidade é a lei.

O que é feito dos propósitos perdidos, e dos sonhos impossíveis?
E porque é que há propósitos mortos e sonhos sem razão?