Frases de Final de Semana

Cerca de 93560 frases de Final de Semana

Belas almas são as universais, abertas e prontas para tudo.

Exige-se longo tempo e paciência para enterrar uma ausência. Aquele que se foi ocupa todos os vazios. Como água, também a ausência não permite o vácuo. Ela se instala mesmo entre as pausas das palavras.

Sempre Vai Existir Uma Mulher Mais
Bonita Que A Sua, Ou Um Homem Mais
Bonito Que O Seu.Quem Casa Com A
" Aparência ", Descasa Pelo Mesmo Motivo.
O Tempo Passa, A Ídade Chega, Envelhecem.
A Flor Mais Bela Também
Murcha Mas O Amor Permanece Pra Sempre.?

Ele te amou
E te plasmou na visão da manhã e do dia
Na visão de todas as horas
Ó hora dolorosa e roxa das emoções silenciosas.

Na dúvida, não faça...chame, ligue, pergunte...

A grande magia que o ser humano pode fazer é transformar um sintoma ruim em um objetivo bom, tirar o foco do negativo mentalizando um positivo, deixar de se auto destruir e ser capaz de construir algo, que seja sentimental, material ou os dois.
Reflita...

Marcelo Martins de Freitas

O depressivo precisa que lhe batam à porta, e não que lhe batam a porta.

O amor tem tantos significados, que todos os dias descobrimos que ele significa tudo.

Temos tão pouco tempo nesta vida

RECOMEÇO

Como posso viver
Se vivo pensando em você?

Como posso sorrir
Se minha felicidade está em ti?

Como posso acordar
Se é com você que vivo a sonhar?

Se não pode mais me amar
Ao menos deixe-me libertar
E quem sabe um novo amor recomeçar...

Não pense que ficar sentado se lamentando vai resolver seus problemas.
Se você não for em busca do que você quer, ninguém vai por você.

Isto é nostalgia: descobrir que o passado que você nem imaginava ser feliz era, sim.

"Eu vivo por esses momentos, esses momentos de paz"

Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes escondo em você,me acho
Nem dá pra disfarçar,ahh
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar..

"...Não declamou poemas dessa vez, mas desatou em mim um monte deles, como sempre. E fui dormir mesmo sem sono, porque somente nos meus sonhos a nossa história acaba bem."

Um brinde aos ignorantes! Que graça teria o mundo sem eles? A burrice é uma eterna comédia!

“As pessoas encontram seu destino em caminhos que escolheram evitar.”

O único jeito de alcançar seus objetivos é acordar todos os dias cedo e trabalhar com muita garra e determinação, e quando alcançalos numca menospreze suas origens e de onde veio,por que só assim terás valor seus esforços.

⁠O tirano submete uns por intermédio dos outros.

⁠Coloquemo-nos, irmãos, como sentinela, porque a vida presente é tempo de luta.