Frases de Final de Semana

Cerca de 93313 frases de Final de Semana

Às vezes acho que perdi a memória...
Repito sempre os mesmos erros...
as mesmas histórias.

Sempre demorava alguns instantes até que ele voltasse inteiramente do outro mundo, do labirinto das letras.

Uma das infelicidades a que estão sujeitas as grandes inteligências é a de compreender forçosamente todas as coisas, tanto os vícios como as virtudes.

O tempo ajudou-me a conhecer-me, desconhecer amigos e reconhecer inimigos ocultos.

Toda profissão é sacerdócio ou comércio, segundo seja exercida pelo altruísmo ou pelo egoísmo.

E não será em vão. O tempo da colheita chegará pra dividir o fruto.

⁠Não me dê rosas, me dê hortênsias!
Elas não tem espinhos e já são um buquê.

Nosso mundo é um dos muitos mundos que surgem de alguma coisa e se dissolvem no infinito.

Todo intelectual de esquerda é vigarista. Não há exceções.

O teste da amizade não é o tempo que ela dura, mas a lealdade na hora do perigo.

A causa para amar a Deus é o próprio Deus; a medida, amá-lo sem medida.

Os maiores crimes ambientais contra a Humanidade são: a corrupção, a pobreza e a miséria implantados pelos líderes mundiais e apoiados por grandes corporações. Eles estão assentados nos tronos como santos e inocentes pregando mentiras, enganando e explorando os povos.

O primeiro dever do brasileiro é a imaturidade. O segundo é uma pose de bom moço. O terceiro é o tom de superioridade moral sublime.

Se no Brasil cada um exigisse de si mesmo um centésimo da perfeição que cobra dos outros, seríamos o povo mais feliz do mundo.

⁠Roubo implica propriedade e não se pode roubar do governo, digamos que eu só recuperei o que era nosso.

Deposite seus pensamentos positivos no banco de sua memória e farás fortuna.

Uma pessoa é a própria essência. Mas se você jogar um balde de água fria na cabeça de uma pessoa, não espere que a mesma continue quente.

Desculpe-me se os pensamentos são críticos, a sinceridade não me deixa domá-los.

Amar não é querer alguém construído, mas construir alguém querido.

Autocontrole; ou você tem, ou você é um animal irracional vivendo apenas pelo extinto.