Frases de Final de Semana
Alguém já disse:- Um otimista acha que nada é tão pouco a ponto de não ter o dobro de sua própria metade.
O Pessimista sempre vê o zero pois, o dobro de zero continua sendo ZERO!
Ou seja, o zero será sempre ele mesmo, nada mais que um zero.
Um pessimista sempre acha que tudo é nada...
Não é as coisas que dificultam a vida. São as pessoas que tem medo de arriscar caminhos que não são garantidos. Todos já viveram um trauma, um puxa tapete ou algo que os entristecerão. E mudar isso em pouco tempo, exigem muito esforços.
Se julgares um livro pela capa não conhecerá seu conteúdo, lembre-se da bíblia que a capa é simples, mas com conteúdos extraordinários, assim é uma pessoa, o que ela transmite em primeira impressão não é a essência de um grandioso universo que habita dentro dela!
Toda pessoa tem um universo dentro si, então não existe uma única realidade, e sim várias percepções de realidade filtradas por universos diferentes!!
"A felicidade é resultado da minha exclusiva e única decisão de estar feliz e grato independente de qualquer circunstância."
Quando as palavras verbais acabam, as do coração nos alcançam, elas costumam sair pelos gestos, lindos gestos...
O propósito da semente lançada é a produção dos frutos. A escolha da semente é a certeza da colheita preferida.
Enriqueça o seu sorriso mediante um dia difícil. Coloque confiança nos seus passos, otimismo aos seus planos, impulso nas suas lutas, expectativa em seu desempenho e Deus na sua vida. Assim o seu viver será perfeito. Será abençoada e muito mais feliz.
Querer resolver problemas usando a emoção só servirá pra perder a razão, pense antes de agir, para não ficar depois sem ação e só pensando!
Reflita...
Não crie expectativas a ponto de lhe deixar ansiosa. Pois expectativas, ainda que sejam boas, tiram seu sono e prejudicam seu estômago. O melhor que temos a fazer ,é deixar DEUS decidir por nós . Sendo assim, RELAXE!!✌✌
Tudo nessa vida passa.
Só a dor é eterna.
Cicatrizes ficam e,
Dependendo da profundidade,
Doem mais ou menos.
" Por ser diluvio, serei tragédia
Pra quem foi luz, causei as trevas
Eu vi tua luz em sons agudos
Mas eu? fui grave! em tons de luto. "
- Relacionados
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Uma ótima semana
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
- 47 mensagens de Quarta-feira de Cinzas para reflexão e fé
- Frase para final de Curso Académico
- Frases desejando uma ótima semana a todos
- Frases inteligentes para motivar na Sexta-Feira
