Frases de Final de Semana

Cerca de 93032 frases de Final de Semana

Não há tempo para emoção neste cenário. Quando o juízo final chegar fazendo a justiça, aí poderemos derramar uma lágrima.

Há uma Grande confusão, entre Atração e paixão .
Que não tem nada a ver com a Amor.
E no final das Contas sempre acaba sobrando pro coitado do coração .

Espera com fé em Deus que no final vai valer apena.

Até os que se julgam mais fortes e lutam contra a finitude morrem como ovelhas no final da noite.

Na vida às vezes o benefício da dúvida é bom; a final, até que você abra a caixa o gato está vivo e morto

⁠Na vida, o segredo é torcer por si mesmo até ao final, porque não faltam pessoas que torcem contra...

⁠Não existe livre-arbítrio fomos criados para ter um destino e ponto final.

⁠No final, a gente percebe que o cérebro é o único que não se machuca. Porque ele é o culpado ⁠por nos ferir por completo, usando apenas a razão.

O amor verdadeiro nunca tem um final feliz, porque não há fim para o verdadeiro amor.

⁠"Mesmo que seja difícil agora, vai valer a pena no final. Apenas continue."

⁠O amor é mais forte que nossos planos de vida, as vezes tentamos por outro caminho, mais, no final sempre o amor que vence.

O desinteresse te leva sempre ao final da fila.

Porque tanto fascínio por milagres? No final todo mundo morre.

Em um formigueiro, um a mais, um a menos..que diferença faz, se as honras, no final, são da rainha.

Até na hora de fazer uma prova me vem você. Tinha lá, bem no meio da folha, no final da frase ‘eles se amavam’, eu me distraí e disse em voz baixa ‘A gente também’

⁠Não me queixo do apagar
da beleza que vivi.

Apenas preciso
por um ponto final
no luto que vivo agora.

Seu caminho, seu propósito, suas decisões.
Não terceirize suas responsabilidades.
No final as consequências não são terceirizadas!

Acredite: somos mulheres independentes sim, mas no final das contas, somos apenas meninas desejosas por proteção, torcendo por alguém que nos ouça e nas horas difíceis, nos abrace e diga que tudo vai ficar bem!

No final, tornaremos literalmente impossível o crime do pensamento, porque não haverá palavras para expressá-lo...

George Orwell
1984 (1949).

A sua história só terá um final feliz, dependendo do tipo de roteiro que você está escrevendo.