Frases de Final de Semana

Cerca de 94184 frases de Final de Semana

Porque tanto fascínio por milagres? No final todo mundo morre.

Em um formigueiro, um a mais, um a menos..que diferença faz, se as honras, no final, são da rainha.

Até na hora de fazer uma prova me vem você. Tinha lá, bem no meio da folha, no final da frase ‘eles se amavam’, eu me distraí e disse em voz baixa ‘A gente também’

⁠Não me queixo do apagar
da beleza que vivi.

Apenas preciso
por um ponto final
no luto que vivo agora.

Seu caminho, seu propósito, suas decisões.
Não terceirize suas responsabilidades.
No final as consequências não são terceirizadas!

Acredite: somos mulheres independentes sim, mas no final das contas, somos apenas meninas desejosas por proteção, torcendo por alguém que nos ouça e nas horas difíceis, nos abrace e diga que tudo vai ficar bem!

No final, tornaremos literalmente impossível o crime do pensamento, porque não haverá palavras para expressá-lo...

George Orwell
1984 (1949).

Não somos donos dele – ele escapa pelas nossas mãos, como areia, e, no final, nos levará.
Não temos tempo, mas o tempo nos tem.

Não somos donos dele – ele escapa pelas nossas mãos, como areia, e, no final, nos levará.
Não temos tempo, mas o tempo nos tem.

"Viva o presente de forma plena, encare o passado como experiência e ponto final."

Lembre-se sempre que a sua situação atual não é o seu destino final.
O melhor está por vir.

E se a morte não implicar, necessariamente, em final? Van Gogh, um dos maiores pintores da história, vendeu apenas um quadro enquanto vivo.

No final das contas você tem sua história para se autoestimular. Nada do que acontece é por acaso. Tudo tem sentido, mesmo que você não consiga vê-lo naquele momento.

A chave para a felicidade é ter o controle sobre o seus sentimentos. Pois no final das contas quase tudo é meio lógico.

“Nenhuma ansiedade, por mais intensa que seja, deve ter a palavra final sobre a esperança de alguém.”
Do livro Transtorno de Ansiedade Generalizada, de Nina Lee Magalhães de Sá.

A dor é sua e precisa suportar até o final para ter o benefício da transformação!
É na dor que descobrimos nossos verdadeiros sentimentos e capacidades. É na dor que o guerreiro decide empunhar sua espada, e como o fogo, tudo purifica.

As pessoas esqueceram como contar uma história. As histórias não têm mais um meio ou um final. Elas normalmente têm um início que nunca pára de começar.

⁠Amar por conveniência, quando nos é agradável, quando o alvo final é nosso próprio umbigo, é fácil. Difícil mesmo é amar quando tudo ou quase tudo no outro é diferente do que idealizamos.

Para que encontrar o final feliz se a delícia esta na caminhada?

" E, ao final, descobre-se que cada lágrima invisível foi semente lançada no solo da própria alma, preparando-a para florescer com mais lucidez, mais compaixão e mais verdade. "