Frases de Ferias do Trabalho

Cerca de 12782 frases de Ferias do Trabalho

''Nem sempre um trabalho justo é reconhecido pela sociedade, mas não se passa despercebido por Deus, no tempo certo Ele da a cada um o que merece pelo esforço realizado.''

Sem trabalho duro, nada cresce, apenas as ervas daninhas .

O trabalho em equipe tem vários benefícios como; trabalhar menos; acerta mais; todos se tornam responsáveis pelos acertos e erros. O resultado é vista pela satisfação do cliente, pelo prazer e harmonia no trabalho.

Emprego é fonte de renda e trabalho é fonte de vida. Meu trabalho é minha obra.

Hoje é dia de sorrisos,
de abraços e beijos
de café com os amigos
trabalho e diversão
hoje é dia de encontros
hoje é dia de ser feliz...

Um milhao de vezes por dia eu procuro lembrar-me que minha vida está baseado no trabalho de outros homens, e que eu devo esforçar-me para ser capaz de dar na mesma medida que recebi e ainda estou recebendo.

Diga sim para tudo. Faça tudo que te peçam sem reclamar. Aprenda algo novo sobre seu trabalho todo dia. Estude muito, trabalhe mais ainda.

Você tem todo direito de criticar o trabalho de alguém! Basta saber se vai ajudá-los!

Não há tempo para a monotonia do previsível. Há tempo para o trabalho. E tempo para o amor. Isso nos toma todo o tempo.

Nenhum sistema ou escola pode fazer pelo ser humano o trabalho que ele tem de fazer por si mesmo.

A hipocrisia no ambiente de trabalho começa na entrevista de emprego e só termina com aquele e-mail de despedida ao sair dele.

Quer ser um profissional de sucesso? Então dê o melhor de si em seu trabalho e pare de reclamar.

Temos de Deus uma ordem, um trabalho a fazer, contínua e intensamente, que é pregar o Evangelho. Ficar inertes, acreditando em nossas próprias desculpas, é ignorar deliberadamente a vontade de Deus para nós, bem como ser insensíveis diante da situação desesperadora dos perdidos.

Se você é livre, precisa libertar outra pessoa. Se você tem algum poder, então seu trabalho é capacitar outra pessoa.

Eu acredito no estudo e no trabalho,no trabalho e no estudo.Quem segue esta trilha é condenado ao sucesso

"Ou nós nos fazemos infelizes ou nos tornamos fortes. A quantidade de trabalho é a mesma".

O importante da educação não é apenas formar um mercado de trabalho, mas formar uma nação com gente capaz de pensar.

Nenhum trabalho será tão urgente ou importante que não possa ser planejado e executado com segurança.

Meu trabalho não tem importância, nem a arquitetura tem importância pra mim. Para mim o importante é a vida, a gente se abraçar, conhecer as pessoas, haver solidariedade, pensar num mundo melhor, o resto é conversa fiada.

Oscar Niemeyer

Nota: Em entrevista à BBC Brasil, 20 abril 2001

Minha grande esperança é rir tanto quanto eu choro; fazer o meu trabalho e tentar amar alguém e ter a coragem de aceitar o amor de volta.