Frases de Ferias do Trabalho

Cerca de 12783 frases de Ferias do Trabalho

O dia amanheceu e sono não cessou.
Bom é sábado descanso sempre merecido.
Que Deus te abençoe!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

É uma atitude melhor a que tomo agora. A melhor que já tomei. É um descanso muito melhor para o qual me vou. O melhor que já conheci.

Inserida por guilezcano

Descanso na melhor companhia: Deus. Com Ele me refaço e sei que tudo que eu Lhe confiar, será bem guardado.

Inserida por leilanecastro

A inveja é o leito de descanso do nosso desânimo. Quando estamos animados e seguindo em frente rumo aos nossos objetivos não temos tempo de invejar.

Inserida por EliasTorres

Entendo que nossas falhas são o melhor ponto de descanso.
Quando a gente falha é apenas um ponto de repouso, não é para desistir, significa apenas que se deu o máximo, então parabéns.

Inserida por majorado

A certeza de um novo dia é o conforto para uma noite de descanso e restauração!

Inserida por AlfredoDavid

A sombra do descanso
não é a mesma
que acompanha
o corpo no caminho…

Inserida por andrepesilva

Pra hoje: um punhado de alegria e uma dose extra de descanso.
Porque o corpo pede, a alma merece e o coração precisa.

Inserida por ednafrigato

“O descanso e o lazer saudável não é pecado. É Princípio de Deus!”

Inserida por BatistaBenson

Eu descanso nos meus pensamentos que são forte como um vento e que sorte a minha sorri sem precisar mentir, porque se eu fingir vou fugir da calmaria que vive em mim.

Inserida por Nice15

Descanso minha alma na paz de Deus...me refaço dos cansaços e nos meus dias volto a florescer.
Ivânia D. Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

O sol indo embora e a noite chegando aos poucos sobre o mar do meu canto...
Eis o lugar de descanso e reflexão para o coração que sonha, que ama, que tem fé no futuro.
Aqui, os ares são de eternidade e de esperança em dias melhores... Sempre.

Inserida por svll

Maravilhosa e abençoada noite...
Que Deus te dê
um merecido
descanso!

Inserida por LeandraCristina

Se afastar de quem te faz mal não é egoismo, individualismo ou algo do tipo. É terapia, é descanso, é buscar auto-evolução a fim de quem sabe um dia ajudar aqueles que te fizeram mal.

Inserida por umloucoqualquer_

Eu Vou


Eu me tomo de mim.
Arranco-me dos braços da aflição,
tomo a rédea da mente e descanso na fé.
Sigo passo a passo no compasso do Bem.
Vou com os conselhos que domam a alma.
E acalmam...

Inserida por AndreiaQuintao

O toque de recolher, se faz mais necessário ainda, quando o descanso é da alma.

Inserida por Liriancunha

Azul

Te mostro o casulo
Te oferto o azul
Breve você vem
No descanso do teu vôo
Embelezando o que toca.

Inserida por BrisadoMarPoesias

ler é um fruto da imaginação de outro (o autor) que faz das palavras um momento de paz e descanso

Inserida por thakimoto

Me leve para meu berço eterno de descanso

Inserida por Mitojow

Todo filósofo tem sangue inquieto, vive apenas para si mesmo e só encontra descanso depois da morte.

Inserida por PablodePaulaBravin