Frases de Feliz Aniversário para Prima

Cerca de 28077 frases de Feliz Aniversário para Prima

Pra muitos, viver, significa carro blindado, mansão e falsos amigos.Pra mim, viver é ser feliz !

Um novo dia, uma nova chance de ser feliz ! um novo dia pra amar, fazer o bem, sorrir, cantar, dançar...Viver !

Pinte a vida. Deus nos deu mais um dia, mais uma chance de ser feliz, de colorir o mundo, escolha as cores da alegria, da amizade, da felicidade, dos sonhos, das ilusões e das fantasias. Sorria e pinte o sete!

Faça a diferença, estude, conquiste, dê a cada dia o seu melhor e não se esqueça de ser feliz.

Foda-se , se te faz feliz não é errado !
seja você mesmo e não mude pra agradar ninguém pois afinal mudanças só passam a valer a pena quando você acredita nelas !

Não tenho motivos para ser feliz, porem sou feliz assim mesmo...Va entender meu universo complexamente simples...Byb

Não tenho motivos para ser feliz, porem sou feliz assim mesmo...Va entender meu universo complexamente simples...

Se há três frases que deixam um ser humano feliz são elas: “eu te amo”, “amanhã é feriado” e “é open bar”.

“Seja feliz”, disse-me sem saber que seria totalmente impossível sem ele.

Aprenda a ser feliz sozinha.

''Ele sai. Ele ri. Ele bebe. Ele beija. Ele é feliz. Por que você insiste em se privar da vida? Por uma paixão perdida? Tudo nessa vida tem despedida.''

As vezes,você chora:
de ódio,ciume,perda,amor...
Ou você fica feliz:
por um novo amigo,um novo amor...
Ou você não se entende:
♥ ? ♥♥

Continue bobo, continue feliz!

Eu sou feliz por ter uma família unida e amigos compreensivos.

Talvez um dia eu consiga compreender porque mesmo tendo tudo para ser feliz, sempre sinto como se faltasse algo.

Feliz é aquele que nunca foi iludido, nunca foi ofendido, nunca foi julgado.

Sou feliz do jeito que sou, detesto comparações.

Já cansei de sofrer, me livrarei de tudo que um dia me impediu de ser feliz, pois o meu coração quer sorrir;

"Um mendigo pode ser mais feliz em seus trapos, do que um rei em sua púrpura, porque a felicidade é um dote e não uma aquisição."

Às vezes as pessoas no anseio de querer se feliz a todo custo procuram outras pra tapar o vazio que sentem e acabam buscando a ilusão pra se sentirem melhores... O que começa errado, termina errado!!!