Frases de Felicidades aos Noivos

Cerca de 210892 frases de Felicidades aos Noivos

Decepção é o preço que se paga por amar demais, se importar demais, sentir demais e confiar demais.

Na sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa capacidade de amar. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor.

Eu não fui embora porque eu deixei de te amar. Eu fui embora porque quanto mais eu ficava, menos eu me amava.

Como você ama a si mesma
é como você ensina todo
mundo a te amar

Não é um crime amar o que não pode ser explicado.

"Amei certo as pessoas erradas. Amei errado as pessoas certas. Nunca fui bom em amar e ser amado… amar me parece coisa de profissional e não para amadores como eu."

“O menino nunca mais chorou e nunca
mais se esqueceu do que aprendeu:
que amar é destruir e que ser amado é
ser destruído.”

Tenho pressa de viver,
Mas quando você me amar,
Me abrace e me beije bem devagar,
Que é para eu ter tempo de me apaixonar.

E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado.

Existem duas maneiras de um homem amar verdadeiramente uma mulher, a primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas existe uma outra, que é quando ele se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo

Victor Chaves
Música Amigo apaixonado

Cuidado com os olhares de quem não sabe te amar.
Eles costumam te fazer esquecer que você vale a pena.

Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido.

Malcolm X
Malcolm X Speaks

Amar alguém é vê-lo como Deus o concebeu.

Comece - ironicamente - seguindo o conselho de quem deixou de te amar. Cuide de você.

Gabito Nunes
O Tudo Que Sobrou

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu.

...Mais

Queria amar sem sofrer, com calma...
mas não tem jeito, eu não sou assim...
Sou passional em tudo que sinto, em tudo que faço...

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

"Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."

Porque as pessoas machucam e dizem amar?

Bem-vindo ao mundo real, é uma droga, você vai amar.

Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. [...] Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e becos de mim.

Caio Fernando Abreu
Ovelhas negras

Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp