Frases de Felicidade

Cerca de 63252 frases de Felicidade

Reciprocidade
Pra
uma vida
com
felicidade.

Ter uma mulher virtuosa é fator determinante para um homem ter uma vida longa e feliz

Não há mistério para ser feliz, basta tirar do simples as coisas extraordinárias e do extraordinário a simplicidade necessária.

É feliz não quem tem o melhor de tudo, mas quem sabe tirar o melhor de tudo.

Seja feliz, faça o outro feliz! Não deixe a tristeza dominar, o que você pode controlar. Ajudando o próximo, a felicidade estará acontecendo para um dos dois, e como a "praga" que ela é, a felicidade irá se espalhar, contaminando todos os envolvidos.

E quanto a esses que são os motivos de nossos sorrisos?
esses que nos fazem feliz por um único motivo...
o de existirem.

O importante de tudo é não acabarmos com a felicidade dos outros;Mesmo que isso custe a sua!!!??? Isso já é uma grande prova de amor e infelizmente esta faltando em muitos...Beijão a todos...

A vida é muito curta, só dá tempo de ser feliz...

Aprendi que amar não significa estar junto da pessoa amada, mas sim querer ve-la feliz mesmo que isso custe a sua felicidade.

feliz.

NÃO TENHO MAIS DO QUE MEREÇO
PARA SER FELIZ BASTA QUERER
NADA IMPEDE UM RECOMEÇO
SÓ DEPENDE DE VOCÊ.

Não quero te desiludir, mas a felicidade não existe, e se existe ela não é duradoura.

Se para ser feliz é preciso amar alguém... sou feliz tão somente por me amar!

É preciso expulsar alguns sentimentos se você quiser ser feliz de verdade.

° ೋ ☆ ೋ ° Feliz é aquele que faz tudo com humildade e gratidão ... que reflete a sinceridade das palavras em seus atos ... que sorri com ternura nos olhos e abraça ouvindo o som do coração ! ☆

"Tudo que fazemos ou sonhamos em fazer, é com a finalidade de ser feliz"

Há um tempo atraz me perguntaram, você é louco? Eu respondi : para você, minha felicidade é loucura mas para mim sua sanidade é um tédio.

Somos todos bobos apaixonados à procura de alguém que vá nos fazer feliz.

Não procure uma pessoa perfeita, procure uma que te faça feliz e te faça se sentir especial.

Quer saber, eu acho que todos devem ser felizes como quiserem ser, não importa como. Tentar impedir esse anseio pretensioso pode ser um erro. Cada um precisa do direito de ser como quiser, fazer o que quiser, como e com quem quiser. O que importa é estar feliz!

Dispenso pretextos para encontrar contentamento.
Satisfação é fragmentos de delicadezas que extraímos da vida no decorrer da viagem...

Felicidade é doação... Presente de Deus!...

Rosely Meirelles🍃