Frases de Felicidade

Cerca de 62696 frases de Felicidade

Cuidado com o medo de ser feliz. Não há Prozac que chegue pra curar esse transtorno.

Voce escolhe a forma como vai viver o dia de hoje: triste, alegre, reclamando ou agradecido.

Aquele que possui o sorriso mais ALEGRE, possui a TRISTEZA mais profunda

De que adianta colocarmos nossa felicidade em um bem material? A verdadeira felicidade não pode ser amassada, roubada por ladrões ou queimada pelo fogo. Só é autêntica a felicidade que não é feita de bens materiais.

O telefone dá-nos a felicidade de estarmos juntos,com a segurança de estarmos separados

Felicidade consiste em deixar as incertezas e mágoas no passado.

"Em todo relacionamento, a felicidade plena deve ser a sólida base da fidelidade absoluta em ações, palavras ou pensamentos. Quem pensar no sentido inverso, não está se relacionando mais; apenas convive."

Quando a felicidade de alguém te incomoda! É por que tua incapacidade e insegurança te justifica.

O amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é imprescindível para a sua própria felicidade.

A cada dia que passa fico mais feliz com meu Deus, pois apesar de todos os meus erros, sei que ele nunca me desamparou ou sequer um dia esqueceu de mim

Homens nos da a mesma felicidade que um sapato:desejamos te-los e quando os temos,andamos por ai com eles aos nossos pés,depois de desgastados os trocamos por outro mais bonito...

Busque a sua felicidade, o resto é resto, até porque ninguém precisou de resto pra viver

A natureza faz o homem feliz, mas é traída com a voracidade das motosserras.

Quero da vida me alimentar
na elementar fonte - esquecida - da felicidade.

Jamais deixarei de ser essa Peter Pan. Quero mostrar pros meus netos que a verdadeira felicidade mora num coração de criança.
Mesmo que o corpo venha envelhecer, a mente não precisa abandonar a melhor fase da nossa vida

Fico feliz por Deus permitir sentir várias emoções, com elas aprendo, cresço para me tornar um ser melhor.

Felicidade é principalmente uma questão de atitude. Um jeito de olhar pro mundo, de agradecer ao q de bom nos acontece. Não vai muito além.

É fácil começar o dia bem alegre e passar o dia inteiro com humor com um bom dia uma boa tarde e terminar o dia com uma boa noite e uma reflexão no fim do dia.

Que Deus perdoe aqueles que não se alegram com a felicidade alheia.

Vamos ser felizes hoje.
Afinal, amanhã já temos o compromisso de sermos felizes
de novo.