Frases de Feito
Porque todo dia
Um mundo é feito
Uma chance de mudar
Mas eu sinto o mesmo
E eu me pergunto por que eu iria esperar até que eu morra
Para viver
Eu estou pronto agora
Eu não estou esperando pela vida após a morte
"A primeira estrela que eu vi noite passada era um farol
De um céu feito pelo homem, mas
Algo feito pelos homens nunca fazem nossos sonhos colidirem"
Ao poeta, um apelo...
Feito com zelo e carinho
Quando o poema escrever,
faça com todo jeitinho
Que flua da alma,
simples e original
Que tenha poesia,
que seja divinal!
Que fale direto ao coração.
e extravase a emoção!
Quando você terminou tudo, ele se viu diante de um labirinto, feito de paredes negras e altas, onde a luz não penetrava.
Ele sofreu e demorou para encontrar a saída e apesar de tudo, chegou à conclusão de que você estava certo.
O mundo dele é melhor sem você!
Amor de verdade não é feito de flores e beijos, amor de verdade é feito de carinho, palavras verdadeiras.
O ter não é amor.
Sentir é amor.
Vi uma grande maioria de homens escravos de seus próprios vícios, e o pior de cabeça baixa feito cordeirinhos,
Muitas pessoas reduzem Deus e seu soberano poder á um simples templo feito de tijolos, ou a uma cartilha de doutrina denominacional.
O torcedor foi feito para torcer, claro. Por isso, torce o nariz para a maioria dos jogos do futebol brasileiro de hoje.
A vida é um papel em branco e você tem uma caneta em suas mãos. O que você fizer, está feito; pode até tentar corrigir, mas as marcas estarão ali para sempre.
O que é feito de coração jamais deveria ser cobrado...o meu coração pulsa, mas jamais repulsa
Leandrowski
LHR Thoughts ™
Eu, eu não quero ficar sem ti,
quero viver agarrado, grudado,
feito carne e unha,
quero ser o seu batom
e a lingerie que te enfeita,
a água do seu banho,
mas o que eu quero mesmo,
é tirar a sua roupa,
sentir o gosto que o seu sabor tem.
Tortura não foi você ter feito todas aquelas coisas.. mas sim ter se calado, quando eu precisava ouvir sua voz.
Queremos conquistar o mundo, mas o que nós temos feito para tê-lo? Só dizer não adianta. É preciso fazer algo a respeito!
