Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
(...)
É que existe uma FÉ
imensa aqui dentro,
que sempre acabo acreditando
em Recomeços ...
Porque todas as vezes
me vi triste e no canto ...
Eu nunca fiquei só.
Deus sempre me amparou!
Que os bons ventos nos tragam
paz ,paciência e leveza.
Que possamos ter fé e acreditar
de que todas as tempestades
hão de passar.
Uma hora a calmaria há de chegar !
''Sempre acreditei e confiei na minha fé. Ter fé não é contar com a sorte. É saber que quando a semente é boa, a colheita a forte.''
Se o seu próximo retomar sua fé nas coisas boas não o critique porque se deve lutar e acreditar, mesmo sem saber como fazer.
Vivo pela fé que supre as limitações do ser; o olhar de confiança cessa as dores, o rir afasta o mal, o amor encerra o juízo.
Viva a doce esperança que nos faz amar e acreditar que a vida melhora todos os dias, desde que a fé permaneça em nossos corações. Bom dia!
"Me chamam de infantil e imaturo por acreditar em super-poderes, revidei usando o poder da FÉ... Acredite, obstáculo nenhum ficou de pé...
E neste amanhecer acrescente sorriso ao seu dia, fé aos seus sonhos, confiança aos seus planos, força as suas lutas, esperança em suas ações e acima de tudo, Deus, muito Deus em sua vida. Assim a sua vida não será perfeita, mas será abençoada, e isso já basta para sermos felizes.
Fé
A vida me fez abraçar a minha fé , confiar em Deus e ter a certeza em meu coração que tudo posso naquele que fortalece !
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 28/08/2017
Código do texto: T6097983
Classificação de conteúdo: seguro
Se quisermos ter paz,só dependerá da nossa fé e confiança em Deus,mesmo que o mundo caia a nossos pés,e nos mantermos serenos e confiantes,teremos a paz em lugar do desespero.
Continuo caminhando, praticando a minha fé e os princípios espirituais que acredito.
O vento sopra, uiva, balança as minhas estruturas... Corro para me abrigar entre os meus...
Oro, me protejo, me coloco de pé e, novamente, retraço e entrego nas mãos de Deus o meu destino...
Fé, é confiar no caráter de Deus mesmo que as portas não se abram, os céus estejam encerrados, sem bençãos e não haja respostas; assim mesmo exaltarei e adorarei ao Senhor pelo que Ele É, e não pelo que faz por mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Foco, Força e Fé
- Abençoada por Deus: frases que expressam gratidão, fé e confiança
- Mensagens de luta e fé
- Frases para jogador sonhador (fé no sonho e força para conquistar)
- Mensagens espíritas de força e fé de que tudo vai dar certo