Frases de Experiência
Inspire-se, tenha autoconfiança, aja com razão e sem se espelhar na vida alheia pois até mesmo o melhor vendedor de experiências um dia se rala
O novo só pode iluminar nossa vida e caminho quando pela dor saimos vitoriosos dos sofrimentos por ela impostos.
Erra quem tenta, erra quem experimenta, erra quem persiste, mais nunca deixe ser dominado pelo erro.
O dia que pensar em desistir lembra dos desafios e impossibilidades que já venceu e tome isso como experiência, lição e exemplos.
O desconhecido é medonho e assustador, mas, depois de vencida essa primeira barreira, o que vier é lucro
Se achar que vale a pena, tente, vá em frente e, se não conseguir, pelo menos terá em sua consciência que tentou e terá adquirido uma nova experiência.
Quando você está no fluxo da vida, todos os desafios são aceitos naturalmente e entendidos como são: experiências a serem superadas e oportunidades de crescimento. Aproveite-os!
“Todos os seres do planeta nascem com uma base de consciência, portando em si a semente da autorrealização e propósito. Experenciando a existência e desenvolvendo ainda mais essa consciência, vamos florescendo e nos tornando tudo o que podemos ser.”
Eu fui me construindo por meio de meus erros.
Fui me lapidando mantendo minhas cicatrizes,
me fazendo lembrar dos caminhos e falhas cometidas.
Fui me moldando aos espaços e ao tempo,
mas mantendo minha essência.
Muitas vezes, me destruí por completo
para me refazer por inteiro.
5 coisas que tornam alguém maduro!
O trabalho, as frustrações, as responsabilidades, as interações e estar próximo de pessoas experientes! Não velhas! Pois todos ficaremos velhos, porém nem todos amadurecerão!
Ser realista diante de certas situações da vida é ser mais que maduro ou experiente! É ser justo e consciente!
A inteligência é a consequência do estudo focado e a insistência em aprender, a sabedoria é o resultado da experiência interpessoal e a prática da prudência!
Assim como há cristãos experientes, sábios ou prudentes, há também aqueles que comem pela mão dos outros! A imaturidade reina na mentalidade deles! Ignorância é sua roupa diária!
A maturidade pode vir pela interação ou pela ausência dela! Ambas levam ao mesmo resultado! Porém, as experiências serão únicas e inigualáveis!
A contração “ao” retrata um lugar real para onde Cristo foi e não algo fictício ou uma ilusão mental causada pelo jejum. Assim sendo, Cristo passou por uma experiência concreta e literal. (Mt 4.1)
É no deserto que Deus espera que sejamos preparados e que o fruto desta capacitação venha produzir ou desenvolver uma experiência, sabedoria e paciência capaz de lidar com quaisquer obstáculos diários da vida cristã.
Você pode tentar explicar a alguém que nunca provou sorvete como ele é doce e refrescante, pode descrever sua cor, o sabor, onde encontrar e até ensinar a receita. Mas a pessoa só vai compreender de verdade o que você sentiu quando experimentar. Assim também é com Deus.
