Frases de Experiência
Vou te ensinar uma pequena manobra que a minha mãe me ensinou. Nessa experiência, tem 99% de sucesso pra chamar a atenção de um homem. E, quando usada corretamente, tem 83% de chance de transformar em convite para jantar. Se chama “Abaixar e abocanhar”.
Sofrer não é passar por uma experiência ruim,
mas permanecer nela, sem aprender com ela,
para que quando, em outra ocasião, seja
necessário reviver algo igual, não encontre
maturidade para superar as dificuldades
e venha assim sofrer com a mesma intensidade.
E pela minha experiência, querida, se ele parece bom demais pra ser verdade, ele provavelmente é. (Samantha Jones)
Toda a experiência de vida passa por se estar com pessoas. A solidão
parece-se quase com a morte. No momento em que se afasta da
multidão, afasta-se igualmente da sua personalidade. Isso é muito
perigoso.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
A vida é um contrato de risco, onde cada experiência é uma cláusula que nos desafia a crescer, aprender e prosperar.
"O trauma não é uma reminiscência de um momento doloroso; é a marca de uma experiência que a mente, na sua sabedoria, escolheu fragmentar para poder sobreviver."
Uma verdadeira experiência de vida com Deus é como um sino que ressoa ao ser tocado pelo vento: invisível aos olhos, mas, quando verdadeiramente sentida, extrai virtude do Criador e ecoa em outras vidas.
Só tenho experiência pra saber que a vida é frustrante, é curta e, se você for esperto, rouba a felicidade que puder assim que puder. Ou fica no piloto automático pra sempre. Você decide.
“Jó aprendeu seu propósito através da experiência da perca, pois existe fundamentos que Deus nos ensina ará pela experiência não pelas palavras”.
Desejo um próximo ano cheio de muitas alegrias,
Pensando na vida como uma longa e boa experiência...
Sempre cheia de expectativas de realizações de sonhos e fantasias,
Resultantes de nossas escolhas, esperando as melhores consequências...
Na minha experiência, quando se tem uma relação que tanta gente quer acabar, ela não termina muito bem.
Velho e cheio de sabedoria, que tem uma vasta experiência de vida para transmitir aos jovens. Por isto, os jovens só serão bem-sucedidos nesta vida se puderem compartilhar o conhecimento de um velho.
É preciso aceitar a imperfeição como parte intrínseca da experiência humana, é assim que se revela a sabedoria.
Se Deus colocou esse sonho em seu coração é porque ele quer viver essa experiência através de você.
O intelectual busca saber antes de viver, mas o sábio vive antes de saber, pois só a experiência transforma conhecimento em verdade.
