Frases de Eternidade
Do que adianta postar milhares de frases lindas,sendo que o conteúdo de cada uma delas não corresponde a você.
Queria que o tempo voltasse.
E que voltando parasse.
E que parando fosse diferente.
E sendo diferente, fosse eterno....
"Para muitas pessoas, o 'PARA SEMPRE' é muito tempo...mas para mim,o para sempre será sempre Eterno.''
_Olívia Profeta_
Sem vc aqui me faz sentir tristeza em meu coração,vc nasceu pra brilhar mas o mal apagou ,me sinto como estivesse em um deserto sem saída,essas lágrimas que cai em meus é a marca que minha alma carrega,vc sempre será nossa estrela"lucas santos pra sempre em nossos corações.
Eu aprecio seu olhar, sua boca e seu sorriso. Seu cheiro, seu calor e sua voz. Que todos os dias a felicidade permaneça, mesmo com chuva ou frio. Amo você!
Oque sinto por você
A Distancia Nao Pode Acabar
Pois eu Te Amo Hoje, Amanhã
E pra Sempre vou te Amar!
O amor é uma flor que permanece viva se for regada com detalhes e gestos, não apenas com palavras.Amor é semente que brota em terra tratada com adubo da reciprocidade.
Você sabe que o nosso amor é além da vida, amar a tua alma é ter a certeza de atravessar esse universo infinito e ter você eternamente.
Amor é saudade
Nem todo mundo aguenta
A gente tenta trocar de amor
Quebra a cara se arrebenta
E o amor continua inteiro
No peito , no corpo
na pele , no cheiro
Na alma , se for verdadeiro.
A vida é como uma emocionante corrida. Partimos na esperança de sempre alcançar o primeiro lugar. Más cuidado; grande são os obstáculos que vão tentar fazer de você um eterno retardatário.
Como posso dizer até onde o amor pode chegar, se o infinito é a sua dimensão? Como posso revelar o tempo de duração do amor, se o eterno são as suas horas? E como eu posso dizer o quanto amo você, uma vez que você se infinita e se eterniza em mim?
O caminho para o Inferno é tão largo e por isso a maioria dos seres humanos caminham por ele para chegarem ao seu destino terrível de sofrimento eterno.
Dentro de mim há o murmúrio de duas gaivotas: uma (vaidade?!) palpita a carne que insiste em fincar suas raízes na beleza da terra.
Há a outra (a menina dos meus olhos) primeira essência de mim que alça vôos em busca do eterno!
São pilhas e pilhas de dever de casa emocional eternamente se você algum dia quiser ser qualificado como adulto.
