Frases de Eternidade
Há os que dizem ter muitos amores na vida, infelizmente não tiveram nenhum, porque o verdadeiro amor é o que Deus Abençoa para durar por toda Eternidade!
Somente teme a morte quem dirige sua vida apenas na estrada do mundo.
Quem tem Deus como condutor dirige na Estrada da Vida Eterna!
A vida é curta, mas as emoções que são plantadas no olhar e sorriso de uma criança, duram uma eternidade.
"Segundo a Bíblia, o manual da vida, o livro de Deus, infelizmente, se você não entregar a sua vida a Jesus Cristo, não se arrepender dos seus pecados, enfim, não nascer de novo, não poderá ir para o céu após a sua morte".
Anderson Silva
Grandes histórias possuem inícios inesquecíveis,
mas eu nunca vou saber dizer como é o fim,
porque grandes histórias não possuem fim...!
O tempo é o percurso a partir do ponto de partida, um verdadeiro condão entre a atitude e o resultado pelos quais nos ocupamos, podendo redundar estagnado, quando sem propósito, ou transcendentalmente eternizado quando se dá "sentido" a esse intervalo!
Todos os homens estão fadados ao progresso e a felicidade. Ninguém retroage, no mínimo estaciona por breve momento. Momento esse que é um lapso de tempo na eternidade...
Os verdadeiros cristãos jamais se escondem, desde seu surgimento, e nem ficam em cima do muro. Teleguiados das sombras, querem acabar com o cristianismo, não irão conseguir. Sou cristã e irei louvar a Cristo pela eternidade.
Quem ama, cuida ... ♥ Quem cuida, zela... ♫ E zelando aprende-se que respeitando os limites e conhecendo as riquezas na liberdade do ser, é capaz de amar na essência... e se vê o belo! Esse é o segredo dos fortes que buscam um amor de verdade...♥ Quero o que é eterno!!!
A grande massa é dormente para a verdadeira sabedoria, porém quem se torna sábio se apronta para a eternidade
Adiantaria uma fortuna em troca de sua alma? Eis que alguém entregou sua própria vida , Cristo Jesus.
O homem que busca as coisas eternas e sólidas, coloca seu entusiasmo nas coisas que existe na eternidade em Cristo Jesus.
Temor do Senhor é o começo da sabedoria, o amor é a conservação a longo prazo, e a fé e a esperança em Cristo Jesus, acompanhado da prática é o caminho para eternidade.
É "entortando" o filho para onde quer quando se é pequeno, que se obtém honra tanto na velhice, quanto na eternidade no porvir.
