Frases sobre estrelas para inspirar as reflexões noturnas
Cheiro de amor
Tem cheiro de amor no ar
A lua está cheia
As estrelas veio brilhar.
A noite se faz silenciosa
Deixando uma sensação gostosa
Só pra gente se amar.
Mas com esse gostoso perfume
Todo amor se assume
E mesmo que o dia amanheça
Continuaremos ainda a se desejar.
Me pego sempre olhando para as estrelas,e pensando se existe coisa tão magnifica e linda,quanto o brilho delas,aí começo a lembrar do seu olhar,e me pergunto denovo será que existe coisa tão magnifica e linda ?
Daria minha vida pra não ver meus filhos sofrendo... Iria a Lua...compraria o Céu e as Estrelas...pegaria o Oceano e colocaria em um aquário... Daria a volta ao mundo á pé se fosse possível, só para vê-los felizes!
"Quando você relata ver estrelas nos meus olhos é porque eu estou a refletir o efeito que a sua existência causa em mim...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
"Quando o sol se vai levando a luz do dia,é hora do céu mostrar o brilho das estrelas,é como o amor, uma nuvem pode até cobri-las mais jamais apagá-las"
As estrelas estão tão longe, e ao mesmo tempo tão perto, eu posso sentir, bem próximas, perto de mim, perto de você.
Amanhã é domingo, e as nuvens vem tapar o céu, já não posso mais ver as estrelas. Poesias não declamadas, risos escondindos, lembranças que não estão na memória... E eu ainda sou um bardo, e amanhã, ainda domingo.
Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas brilhantes, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!!
Enquanto os teus olhos me arrematarem
Eu pra sempre irei te falar.
Enquanto as estrelas no céu brilharem
Nunca vou deixar de te amar.
Se as estrelas falassem elas diriam o quanto é ruim a solidão
mais também diriam o quanto é bom ter os seu olhos olhando pra elas
numa linda noite estrelada onde elas proporcionam um lindo espetaculo e muitos estão dormindo e deixam de ver
Quando vc olhar para as estrelas e ver um com o brilho mais intenso saiba que ela representa vc.
A sua luz pois vc nasceu para brilhar intensamente
brilhe sempre n deixe que as nuvens a esconda
lute ,brilhe resplandesce sempre .
Vejo nas estrelas o brilho do teu olhar. Lembro de todas as tuas palavras quando sinto a brisa do ar. Vejo que ainda distante eu só sei te amar.
Eu desejo um sentimo maior. Eu quero sempre brincar com as estrelas. Eu quero contar quantos grãos de areia tem no mundo. Eu quero colorir o céu. Eu quero fazer tudo isso, somente para você.
No céu tem uma lua
Redonda e bem cheia
Mas, não ha estrelas
A lua triste, chora
O choro, Esplande
O Esplando, Brilha
O Brilho, Acompanha a lua
Por que Choras lua?
Se já ha brilho no céu?
Porque ha apenas marcas da tristeza
E não ha estrelas.
Mas meu amor, nem as estrelas, nem os raios,
Nem o mar, Pode explicar a proporção
Do meu sentimento por você.
Meu anjo mais lindo
Que faz da minha vida um eterno admirar!Amo-te.
Meu amor quando você
Ver à beleza e o brilho das estrelas se transformarem
Num lindo céu
E você ver aquele lindo céu
E você ver aquela coisa mais linda que já mais vistes
