Frases de Estímulo

Cerca de 223476 frases de Estímulo

Não faça do seu problema uma tempestade daquelas que saem arrancando telhados.
E sim, um obstáculo a ser vencido. Uma soma na sua vida.
Mais uma vitória.

Saudações´.´

Não espere de braços cruzados pela sorte! Faça acontecer com o seu esforço... Se não és forte suficiente para continuar, só oque resta é levar o peso da frustração...

Sacerdote Jushon´.´

Faça do seu trabalho a sua paixão.
Se dedique a ele como se dedica a uma paixão avassaladora.
Assim verá o surpreendente acontecer.

Que a vida nos aponte caminhos
que realmente faça a diferença, por mais que os obstáculos nos desafiem.

''Faça de Deus seu melhor amigo e saiba que podes confiar nele, lembre - se que ele guarda seus segredos e esquece seus erros.''

Faça o que der na cabeça,
o que vier na telha,
seja feliz acima de tudo,
sem os julgamentos de terceiros.

Se a vida lhe der um limão, faça dele uma limonada!

Segure firmemente na mão de Deus, faça como o pássaro, que não para de cantar, mesmo quando o galho se quebra porque sabe que tem asas!

Faça dos seus acidentes seus treinamentos.

Eu sigo três regras: Faça a coisa certa, faça o melhor que pode, e sempre mostre aos outros que se importa com eles.

Não faça do seu achismo a certeza de poder ensinar alguém, quem acha não tem certeza, e quem não tem certeza não tem o saber para ensinar!

Café da manhã

Independente da cor ou da religião
Faça algo diferente hoje
Beba seu café com os pés no chão
Vislumbre o doce canto dos pássaros
Respire fundo e com o universo entre em conexão
Sorria em silêncio e aproveite o dia.

Não espere para ser gentil e se doar esperando que outros façam o mesmo antes. Faça sua parte.

Não priorize quem te deixa pro fim do dia, da semana, do mês, do ano. Faça planos com quem anda contigo.

Boa noite! Amanhã um novo e lindo dia nos espera. Faça-o valer a pena. E que algo mágico te aconteça! Beijos e carinhos meus.

Faça mais, explique menos.

Faça o melhor que puder até saber mais. Então, quando souber mais, faça ainda melhor.

É a minha prece de sempre: Eu não sei o que é ser bom, mas o Senhor sabe. Faça, portanto, que eu seja bom sem saber.

A personalidade forte é como uma faca de dois gumes, pode transformar o indivíduo em um líder para o progresso ou em um teimoso que refuta todas as idéias.

Faça desse um dia feliz . Harmonize seu "ser" sendo fonte de boas energias, carinhos e sorrisos . Que hoje a felicidade nos acolha e transborde em alegrias e paz