Frases de Esquecimento de Amor
Considero o final pior que o começo, aquele Beijo Primeiro, esqueço, sou do mundo o pior, mesmo tendo um dia dado nó em sua cabeça e cabelo.
Melhor seria se sempre desconhecido fosse, tudo já se foi pandora, ceifeiro descanse sua foice e esperança nem ouse dar meia-volta.
Não sei se quero
não sei se devo
certo que tenho medo
mas desse amor, só perco
Já fui amiga
já fui letra
já fui confidente
e hoje apenas parente
Parente de sangue?
Não! de dores recente
que nunca são esquecidas
dores de amor crescente.
Versos de dor
Os versos apaixonados
Tão vidrados e esquecidos
Amaçados e rasgados
Me jogaram no lixo
Lidos por ninguém
Desprezado com carinho
Embaixo assinado
Querida, minha dor
Logo digo, já na basta
Chega desse horror
Por que desprezam tanto?
Os versos do amor
A Paixão não se apaga.
Não tem como esquecer essas chamas que te fizeram marcas inesquecíveis .
Mesmo que um dia teu cérebro tenha falhas de memórias, as marcas ainda serão inesquecíveis.
Quando se esquecer dos meus defeitos, lembre-se do meu olhar, que brilhava ao ver o resplendor de seu sorriso.
Não ha uma árvore que aguenta , a forte tempestade . Assim é o amor não correspondido .Por fim tudo é esquecido ,
para um novo recomeço !
Quem se lembra daquela arvore caída ?
MEMÓRIAS
Dou notícia a respeito de meus amores:
Estão todos sepultados em uma cova rasa,
Em um longínquo e frio pedaço do meu coração.
Mas continuou levando-lhes flores.
Por mais que a palavra pronuncie o esquecimento...
Meu coração escuta sempre atento...
Sua linda voz, me chamando em seu pensamento...
Percebe-se que a grande maioria das pessoas fingem não saber (ou esquecem) que a lei da gravidade sempre nos atraí para baixo e que, somos milhares de vezes menor que um grão de areia nesse imenso universo.
“Jamais nos devemos esquecer de visitar periodicamente as nossas origens. Se nos esquecermos das nossas raízes esquecer-nos-emos de quem somos. O mato cresce depressa em caminhos pouco percorridos.”
