Frases de Esquecimento
As pessoas adoram reclamar da colheita, mas esquecem tudo aquilo que foi plantado, a parte boa é que sempre há tempo para preparar a terra novamente e realizar um novo plantio.
eu choro porque eu sei do que eu sou capaz
Sou capaz de esquecer e deixar
Tudo pra trás
Sou capaz de amar e deixar de amar
Sou capaz de sentir a dor e deixá-la
Eu sei do que sou capaz então
Por favor deixe-me chorar em paz.
Só cai, quem já esteve no alto!
Se cair, não esqueça que você conhece o caminho de volta para o topo...
As pessoas me culpam por estar apaixonada
Mas se eu te esquecer não vai me restar mais nada
Para uns absurdo, mas você se tornou meu mundo
Olho no espelho
Não me vejo mais
(longe daqui)
Finjo que esqueci
E que tanto faz
(longe daqui)
Mas a realidade
Ninguém pode mudar
Continuo a te amar
Acho que nós, pessoas normais, podemos ter esquecido uma verdade básica: não temos o direito de julgar ninguém.
eles dizem que a vida pode acabar em um piscar de olhos,mas,eles se esqueceram de que a vida pode acabar aos poucos.
A vida é uma intensidade tão grande de pensamentos, onde nos esquecemos muitas vezes do principal. Que é viver.
" Nunca se rebaixe a um nível tão baixo a ponto de esquecer quem vc é apenas para caber na ilusão de alguém; assim como, não se eleve ao ponto de crer que é melhor que alguém apenas para caber na sua própria ilusão."
Os Homens do Cosmos, provenientes do Universo, andam esquecidos da promessa feita ao Criador.
Que é:
Humanizar-se de fato praticando o céu primordial na terra que é o Amor!
Ou...
A excelência de Amar.
Razão x Loucura
A razão sabe que devo te esquecer...
Mas acabo sempre agarrada com a loucura...
Sem você ando com a razão...
Mas quando te vejo esqueço a razão
E só quero viver a loucura de te amar
#Mais uma vez quebrei a cara com vc...
Aquele que aprende deve sofrer e mesmo em nosso sono, a dor que não pode ser esquecida cai de gota a gota sobre o coração.
Não posso esquecer de onde eu vim e pra onde eu vou. É hora de segurar firme, mesmo recebendo o gelo da chuva e os mais profundos cortes do vento. Tudo longo vai passará.
