Frases de Esquecimento
ask.fm não tem nada de FM muito menos AM,apenas mais uma rede social que vai ser esquecida daqui um mês
”Nas ruas, você perde toda a esperança humana. Esquece que você é uma pessoa. Não se ama mais e adquire todos os tipos de vícios, você perde o calendário da vida, vai virando um bicho”,
Esquece teu olhar no meu, entrelaça sua mão na minha, fica em silêncio, deixe eu me embriagar com o teu cheiro…
Independentemente do que aconteça em nossa vida, nada poderá nos fazer esquecer pessoas, que por algum motivo, um dia nos fizeram felizes".
O lado ruim de ser forte a maioria do tempo é que todos esquecem que também tenho meus momentos de fraqueza!
Eu preciso sair, viajar, esquecer quem ja me esqueceu, estabilizar minhas ideias, voltar com a alma renovada e os pesamentos no lugar.
Nem quero te esquecer, mais você quer que eu te esqueça, então farei com que pense que te esqueci, mais saiba que te guardarei sempre no melhor que á em mim.
Lembrar você as vezes dói, já pedi tanto a Deus pra me ajudar a esquecê-lo, mais por incrível que pareça a cada pedido lembranças suas se tornam mais frequentes, e nesses momentos me pergunto: - Será que devo mesmo tira-lo de mim ?
E se não deu certo, recomece. Se te enganou, esquece. Se te fez sorrir, agarre. Se te fez chorar, desamarre. Se não te ligou, não ligue. Se mentiu, duvide. Se te chamou, faça parte. Se te esqueceu, descarte. Se te deixou pra trás, siga em frente e se deu medo, enfrente.
Não sinta falta de quem te esquece, isso faz mal a alma!
Sinta vontade de ter por perto quem não consegue ficar longe... Isso faz bem pro coração!
Sabe o que você faz com o passado? Esqueça tudo e todos que nada te acrescentaram, mas guarda contigo todas as lições que a vida te deu. Se quer evoluir, desapega do que te segura e não esqueça os motivos.
Muitos esperam e fazem mil promessas por milagres, esquecendo que esta em suas mãos o poder de realizar o milagre do próximo. Seja o milagre...X
Sabe, quanto mais a gente pede pra esquecer, mais lembra. Deixa fluir, deixa as coisas voltarem ao seus lugares por vontade própria. Não se ama quem se quer, e não se esquece que não se pode ter, como passe de mágica. A vida é assim.
