Frases de Esposa para Esposo
Quem disse que uma esposa cristã não pode dar uma amassadinha no marido dela de vez enquando ?
Eu hein!
O CÍRCULO
O pai maltrata a filha.
O marido maltrata a esposa.
A mãe maltrata a filha.
A filha maltrata a mãe.
O filho imita o pai.
E todos maltratam a mulher
Um lugar onde o marido e a esposa aprendem a ter responsabilidade um sobre o outro, servindo-se como um casal que deve eternamente percorrer juntos o caminho do amor. A família é a base para a paz mundial.
Namorar é uma escolha, ser esposa ou marido é uma decisão. Você escolhe quantos/a namorados/a pretendes ter, mas só com único/a marido/esposa decide ficar.
Esposa é aquele ser que quando marido chega 5 minutos depois briga, e quando chega 5 minutos antes também!
Um Marido e sua Esposa entraram em Conflito : Ele queria pintar a parede da Sala de Verde... Ela ? __ de Cor-de-Rosa... Depois de muito diálogo, chegaram___ e finalmente a uma Solução de __COMPROMISSO__... : ___ a Sala foi pintada de... COR-DE-ROSA !.... (rsrsrs...)
Quando um marido ajuda a esposa em casa, não é porque ela o domina, é porque o casamento é um time, cumplicidade, e não um fardo.
Uma esposa que interrompe sempre o marido deve refletir a sua ignorância ou fazer um curso de valorização conjugal.
Note que uma esposa cristã que, ameaça o marido com palavras profanas, insulta a santidade dele, reclama todos os dias da casa, é deprimida, manca de dores, fala sem pensar, pede muito dinheiro, gosta do mundo e não lê a Bíblia.
A esposa que critica o marido por algo pessoal a sai reclamação, que afasta mais ainda companhia do marido, em vez dela elogiar primeiro a sua reputação.
O marido acende-se sexualmente pelo corpo de sua esposa quando ela deixa-se ser levada por elogios eloquentes e oferece a ele oportunidades ardentes de ser tocada.
Qualquer que seja a intenção da esposa ou do marido, nas preliminares sexuais, a relação deve ser discutida e aceita com a visão de satisfazer ambas as partes sem haver preconceitos.
O marido que deixa de amar a sua esposa está convidando amarguras, ressentimentos e desajustes para o interior do seu próprio lar.
