Frases de Esperança Amorosa

Cerca de 3473 frases de Esperança Amorosa

Era pra ter sido diferente
Mas quem sabe a gente
Um dia não se vê por aí...

Inserida por deluna7767

Me desculpem, mas eu sou da poesia, sou da melodia, do verso, da música, do sentimento, do sentir, da esperança, da fé e do amor.

Inserida por CamilaSantanaNogueir

Hoje é dia de saudade... Meu coração deseja te ver,sentir o seu cheiro... Mas você se foi,está longe de mim e a única certeza é a incerteza se um dia ainda vou te encontrar. Eu?! Eu ainda estou aqui a te esperar!

Inserida por OliveiraMai

Eu não estou vendo saída,
a vida é dura menina,
talvez você compreenda,
que tudo que precisa,
E desse homem criança,
que dança, sorri e canta,
que te rouba o sono,
e te enche de esperança.
Menina dança, mulher ri,
talvez em meio a multidão,
outro alguém te faça sorrir.

Inserida por Scutasu

...Porque sonhei com você, você que inda não conheci, amanheceu em mim, uma 'arrebatadora' vontade de viver."

Inserida por jjnogueira

Eu me recuso... Me recuso a te deixar partir...Fica?! Volta?!
Não tem um só dia que não espere você voltar.
Enquanto voce nao vem, me recuso a te deixar partir do meu coracao, das minhas memorias... Te espero!

Inserida por OliveiraMai

Sem Deus, não existiria diabo.

Inserida por NunoLopes

Sorte é quando você ganha, quando tem uma probabilidade maior de perder.

Inserida por NunoLopes

Mesmo você ficando perdido,um dia,cedo ou tarde,o destino se encarrega de mostrar o que é de verdade.

Inserida por LeandroCarriello

"Que seja eterno tudo o que nos faz bem e duradouro o que nos traz a alegria."

Inserida por josehsilva

"Atitude é mais do que simplesmente acreditar, e lutar para realizar."

Inserida por josehsilva

Se alguma coisa está doendo na sua alma, vá buscar a solução para essa dor... Não fique esperando que a resposta caia do céu. É você quem resolve a sua vida! (do livro “Antes tarde do que nunca”, de Gilberto Cabeggi)

Inserida por PLER

"Por ela largaria tudo...
e por isso tenho medo...
Ela está comprometida...
a outro prometida...
e eu aqui...
ainda sonhando com esperança..."
.
Devaneios de um amor platônico

Inserida por Dear

Alguns erros nunca serão corrigidos, mas agora, o peso da eternidade pertence a você, não mais a mim.

Inserida por SixxSense

A intensidade e a força de nossa motivação será medida quando ela se deparar com os obstáculos da vida.

Inserida por PrincipeAilton

Para amar uma mulher é preciso saber, que a mulher é o ser mais belo do universo, a razão de toda a existência.

Inserida por kretus25

E mesmo quando "Eu" ainda não era ninguém, minha estrela já brilhava.

Inserida por SarahHadassa

Pergunte para um trilhão de almas mortas qual o significado da honra. É indescritível, ninguém a merece. Somos meros prisioneiros do tempo.

Inserida por SixxSense

Até que você chore, até que você leve meu sorriso, até que o nosso amanhã chegue, eu amarei você.

Inserida por SixxSense

Parece que essa mania de se importar não funciona muito bem. Eu até sei porque você voltou, mas sinceramente, desconheço o que estou fazendo aqui.

Inserida por SixxSense