Frases de Espera de Amor

Cerca de 6312 frases de Espera de Amor

" Espero que o futuro não me cobre, dizendo:
foi você que quis assim...

" Decidi esperar,
pode ser que um dia,
assim, sem querer,
ela acabe querendo...

" É tóxico pensar
que não se pode mudar,
ficando parado,
esperando as coisas mudarem...

" Às vezes a esperança é tanta, que a realidade não dá conta do recado...

" Por mim, te esperarei a vida inteira
Ah!! não vens
não tem problema
a decisão é tua
o sonho é meu...

" Se acabar o dinheiro
como ficará o respeito
se acabar a fé
como ficará a esperança
se acabar o diálogo
como ficará a convivência
e se acabar o amor
como ficará a vida???

" Se você foi o espermatozoide mais ativo, bonito e forte do grupo, imagine os outros...

⁠" Celebremos pois a esperança e a confiança, que dias melhores virão...

⁠Que espera tola
contar as horas à espera de ti
e sentir
que o esvair do tempo e semente em vão
que bobagem é o amor
que quando dói subtrai a alma
que ironia amar
se para o todo, precisa dois
e sendo um
é apenas dor...

"O trem anda na linha; nós andamos na esperança que há na fé."

Espero o inesperado
em pequenos traços
que faço nos arcos
recurvos da saudade.

...Espero que na
Nossa despedida
Haja pelo menos
Um esboço de saudade
Em sua face

Embevecida só de apreciar a sedução do teu rosto, Enternecida te eternizo neste poema, A espera é sempre um dilema,mas te amar me dá coragem.

⁠Eu espero por você
como o cair da noite
segue ansioso
pela companhia das estrelas.

⁠Cicatrizes são medalhas da alma, não se espera emoção por ter elas, essas marcas de batalhas, insígnias de coragem invisível que um dia, foi a única moradia conhecida.

Um olhar num momento qualquer, um beijo numa hora que eu não esperar, um sorriso ao me dar a mão, um abraço bem forte ao dizer me amar!

Inserida por moiiises

“Não esperamos um futuro adequado e nem perfeito, muitas vezes, esperamos apenas um futuro que seja bom para as duas pessoas e que a relação seja duradoura. Amor, não é ter uma relação perfeita ou ‘dos deuses’, é na verdade ser cúmplice um do outro”.

Inserida por victorbiasone

Andando por aí, encontrei o que não esperava encontrar, amei o que não esperava amar… te encontrei, mesmo sem querer, e te amei, como jamais imaginei.

Inserida por Darkyn1

"Aí não acredito" você vai ficar aí esperando esse telefone tocar?
Não adianta ele não vai te ligar.
Saiba ser feliz sem isso, vai rir por aí... Vai espalhar seu brilho deixa esse Mané pra lá!

Inserida por cyntiamelo

As vezes fico esperando o "eu te amo" e me pergunto porque ele não vem.

Inserida por FelipeNost