Frases de Ervas
"A mente humana é como um jardim. Se você não plantar as sementes certas, as ervas daninhas tomarão conta."
Sementes! Ao longo da vida, plantamos e colhemos, não se permita plantar ervas ruins, infelizmente vivemos num mundo perverso . Onde querem inverter os valores da vida! Fato! Não podemos colher o que não plantamos!
Os espinhos e as ervas daninhas – as dificuldades e provações que tornam a vida tão cansativa e cheia de preocupações – foram designados para o bem do ser humano, como parte do preparo necessário no plano de Deus para erguê-lo da ruína e degradação causadas pelo pecado.
Nos países subdesenvolvidos ocorre uma proliferação de igrejas e seitas como autênticas ervas daninhas e, infelizmente, têm aderência dos incautos.
A grama mais verde não é a do vizinho, é a que você rega, cuida e não deixa as ervas daninhas tomarem conta.
Um sonho sem ação é como plantar algo e não cuidar, pois sabemos que as ervas daninhas crescem sem serem plantadas e podem sufocar uma plantação que não é protegida pelo seu cultivador.
Mulheres valorosas de verdade são raras como flores no deserto, já as outras são como as ervas daninhas que nascem em qualquer lugar.
Não permitamos que as ervas daninhas do mundo matem nossa florada, para que qualquer atitude menos alegre seja um insulto a alegria maior do nosso coração, onde canta o pássaro feliz da nossa liberdade.
Nem sempre conseguiremos extirpar as ervas daninhas. Todavia os bons frutos irão aparecer por causa da determinação do semeador.
Que tenhamos paciência com o nosso jardim! Às vezes semeamos ervas daninhas na falsa esperança de um aroma de alegria.
Quem cultiva ervas daninhas e tiriricas espirituais em sua árvore familiar é melhor comprar uma enxada de verdade para ter o que pensar, enquanto trabalha na horta da própria casa.
Todas as ervas amargas (almas, dificuldades) colocadas numa grande panela (ministério) devem receber parte de sua unção espiritual (poderes do Espírito Santo) para tirar o veneno do inimigo (ameaças) sobre seus propósitos.
Muros em ruínas, com chão de ervas daninhas, é sinal que ali mora um preguiçoso e se alimenta da insensatez.
Ervas e abrolhos inúteis são as plantas destinadas à maldição divina por rejeitarem a graça de Deus em suas vidas.
